sábado, agosto 08, 2015

Em cadeia com a Vila Bela FM, Web Rádio Petrolândia transmite Serra Talhada e Coruripe pela Série D do Brasileirão neste domingo (09)

Jogo será realizado no Estádio ''O Pereirão'' com transmissão da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada em cadeia com a Web Rádio Petrolândia

Serra Talhada e Coruripe se enfrentam neste domingo pelo Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D em partida marcada para as 16h;00 no Estádio Nildo Pereira, na capital do xaxado.

O time alagoano busca sua primeira vitória na competição; foram três empates em três jogos disputados. Apesar de ainda estar invicto, o Coruripe é o quarto colocado do Grupo atrás do Campinense (8), Globo (4) e Serra Talhada (3).

O jogo terá a transmissão da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada, em cadeia com a Web Rádio Petrolândia. A narração é de Gil Carlos, e os comentarios de José Algusto.


Petrolândia está bem mais perto de você através da Web Rádio Petrolândia


Clique aqui e ouça a Web Rádio Petrolândia!


Para acessar nossa programação, basta ter acesso à internet, com a facilidade de poder levar o som da Web Rádio Petrolândia bem pertinho de você, no smartphone ou tablet (por enquanto só para dispositivos Android).

Nenhum comentário:

Postar um comentário