terça-feira, julho 14, 2015

Petrolândia: AVEPE recebe a associação da capital pernambucana, Vida Mansa, em clima de confraternização

Junior, Presidente da AVEPE presta homenagem a diretoria da Associação Vida Mansa, da capital pernambucana - Fotos; Assis Ramalho -

Confraternização e muita alegria!!!
Ora do 'rango'
Assis, fundador da Associação Vida Mansa faz emocionado discurso ''A amizade fora de campo, tem que está acima do resultado dentro do campo''

Mantendo a tradição de velhos parceiros e acima de tudo, provando que os laços de amizades é o que mais vale, a diretoria da AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia - mas uma vêz teve a honra de receber. no último sábado (11), a visita ilustre dos có-irmãos da Associação VIDA MANSA, da capital pernambucana.

Esse tradicional encontro de confraternização já dura mais de dez anos, desde os tempos em que o petrolandense Maurício 'Gato' passou a residir no Recife, e, a partir daí - após passar fazer parte da Associação da capital - começou à articular jogos de pura confraternização entre as duas Associação de veteranos.

Há!! ia me esquecendo. Dentro de campo a bola rolou, em jogo amistoso realizado no Estádio Municipal de Petrolândia, ''O Galegão'', onde a Associação local venceu os colegas recifenses pelo placar de 4x1. Mas, quem disse que isso foi o assunto mais comentado logo após o tradicional baba? O que valeu mesmo foi a confraternização e as várias homenagens - em meio a muitos comes e bebes - entre as duas irmãs Associações. Agora, é esperar o próximo confronto, ou seja: A próxima confraternização. Viva o esporte! Viva a amizade!.

Para ver fotos, clique >Associação do Recife, Vida Mansa faz visita a Assoc. da AVEPE
Associação Vida Mansa da capital pernambucana, fundada em 25 de junho de 1967; Em pé, da esquerda para a direira; Assis, Irajá, Valdecir, Dilson, Rodrigo, Irajá Neto, Silvio e Renato.
Agachado; Denisson, Santos, Leandro, Alvaro, Jonathan e Moacir Junior

Mensagem de Denisson (foto) para os colegas das duas Associações.

''Foi muito gratificante, unir as duas Associações em que faço parte''.
Denisson, que hoje residide em Petrolândia onde gerencia a agência do Banco Bradesco da cidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário