quarta-feira, março 05, 2014

Estudante morre em cachoeira no município de União dos Palmares-AL

Taciane Izaías da Silva, de 18 anos, teria despencado de um penhasco, com cerca de 150 metros de altura, na Cachoeira Diamante, município de União dos Palmares, homem com quem ela mantinha relacionamento é suspeito

A polícia investiga a morte da estudante Taciane Izaías da Silva, de 18 anos, que teria despencado de um penhasco, com cerca de 150 metros de altura, na Cachoeira Diamante, município de União dos Palmares, na manhã de ontem. No momento da queda, ela estava acompanhada de Francisco Ferreira da Silva, 39 anos, com quem, segundo familiares, a jovem mantinha um relacionamento.

De acordo com parentes da estudante, os dois estavam saindo há cerca de um ano, mas a notícia de que Taciane estava grávida teria mudado o rumo da história, já que Francisco seria casado.

Em depoimento, Francisco da Silva contou que a jovem se desequilibrou e, por isso, caiu. Ele também explicou que, junto ao irmão, identificado como Cícero Francisco, e mais uma terceira pessoa, que não teve o nome revelado, havia sido contratado para trabalhar em uma fazenda, durante o carnaval, na região onde a tragédia aconteceu, e resolveu levar Taciane. Já ela saiu de casa dizendo que passaria o carnaval na casa de uma amiga. “Eu tinha empreitado o serviço por R$ 1.200,00 e não imaginava que ele fosse no domingo de carnaval, quando não havia ninguém na fazenda”, disse o proprietário das terras.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário