Custom Search
segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Petrolândia: Morre no Hospital da Restauração Antônio Basílio de Oliveira, vítima de acidente com moto na BR-316

Antônio Basílio de Oliveira

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (19), aproximadamente as 03h00, no Hospital da Restauração, em Recife, o Sr. Antônio Basílio de Oliveira, 57 anos, casado, residente na rua Cassimiro José da Silva, na Quadra 03 de Petrolândia.

Antônio Basílio ficou gravemente ferido, juntamente com seu filho Anderson Antonio de Oliveira, 28 anos, também encaminhado ao Hospital da Restauração, após acidente ocorrido na tarde desse domingo (18), na entrada da Agrovila 01 do Bloco 01.

Antônio Basílio e Anderson, trafegavam pela BR-316 na moto Honda, vermelha, placa KJQ 1555. Na entrada da Agrovila 01, a moto foi atropelada pelo Fiat PálioWeekend, cor preta, placa PGC 1269, carro oficial do TRE-PE, que trafegava no mesmo sentido, Petrolândia/Jatobá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, segundo testemunhas, o condutor da moto adentrou abruptamente (para a entrada da Agrovila), sem dar chances para que o condutor do Fiat tivesse tempo de evitar o acidente. Sendo assim condutor e passageiro da moto foram atropelados e conduzidos ao Hospital local, e devido as lesões graves foram conduzidos para o Hospital da Restauração, em Recife-PE.

Antônio Basílio não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital da Restauração. Anderson Antonio será submetido a cirurgião ainda hoje.

Antonio Basílio deixa viúva a Sra. Maria Helena Félix da Silva e três filhos. A família aguarda a liberação do corpo para divulgar o velório e sepultamento do ente querido.

O Blog de Assis Ramalho apresenta suas condolências à família enlutada.

Para ler a matéria relacionada ao acidente, clique aqui: Petrolândia: Colisão entre carro oficial do TRE e moto deixa dois gravemente feridos na entrada da Agrovila 01-Bloco 01

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família, cedida ao Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário