segunda-feira, janeiro 22, 2024

Acidente entre três carros deixa dois mortos em Taquaritinga do Norte/PE

Equipes dos bombeiros e do Samu trabalharam no resgate das vítimas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos na noite do último domingo (21), na rodovia BR-104 no município de Taquaritinga do Norte no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Três carros se envolveram na batida que deixou vários feridas, além dos dois mortos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU trabalharam no resgate dos feridos que foram socorridos para hospitais da região.

Segundo as primeiras informações repassadas, o acidente foi entre uma caminhonete Chevrolet S10, um Fiat Uno de cor vinho e um Volkswagen Polo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também atuou na ocorrência e se manifestou através de nota.

"A PRF foi acionada, por volta das 18h30 deste domingo (21), para atendimento a sinistro no km 12 da BR-104 em Taquaritinga do norte. Trata-se de uma colisão frontal que deixou duas pessoas mortas".

Ainda de acordo com a PRF, o condutor, de 29 anos, e o passageiro, de 52 anos, que viajavam no Uno morreram ainda no local do sinistro.

Acidente entre Kombi e Caminhão

Carroceria de veículos ficaram destruídas após caminhão e Kombi baterem de frente na PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã do último sábado (20), uma batida frontal entre um caminhão que transportava sacos de farinha e uma Kombi na PE-50, no município de Glória de Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, deixou nove vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sete das vítimas estavam na Kombi e duas no caminhão.
Seis pessoas vieram a óbito no local, cinco homens e uma mulher,. Segundo informações extraoficiais, outras duas vítimas - um homem e uma mulher - faleceram após serem socorridas em estado grave.

Ainda conforme informações extraoficiais, um dos mortos era o motorista da Kombi, identificado por familiares como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos.

Ele residia em Feira Nova e trabalhava transportando pessoas para Limoeiro e Vitória de Santo Antão há mais de dez anos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Glória do Goitá lamentou o ocorrido e expressou suas "mais sinceras condolências às famílias das vítimas, compartilhando a dor e o pesar".

O Diario de Pernambuco tentou entrar em contato com a administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, para onde três das vítimas teriam sido levadas, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde das vítimas.

Aimé Kyrillos - Diário de Pernamuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário