segunda-feira, outubro 15, 2018

Petrolândia no Outubro Rosa: Petroclínica realiza exames de mamografia digital nos dias 19 e 21 de outubro


O câncer de mama costuma se desenvolver em mulheres acima de 35 anos, mas existem muitos casos em que mulheres acima dos 20 tiveram câncer de mama. Por isso, se a mulher diagnosticar qualquer nódulo no seio deve imediatamente fazer uma mamografia.A MAMOGRAFIA é a melhor técnica para detectar se a mulher possui ou não câncer de mama. Somente através da mamografia é possível identificar a anatomia do tecido mamário, por meio de um aparelho chamado mamógrafo.

Nos dias 19 e 21 deste mês, a Petroclínica vai realizar exames de mamografia digital, em unidade móvel, nas ações do Outubro Rosa para facilitar o acesso das mulheres ao exame de diagnóstico para prevenção do câncer de mama.

Por ser mais moderno, o equipamento da mamografia digital exige menor compressão, por isso causa menos desconforto para a paciente. Além disso, a imagem é obtida com maior facilidade, não sendo necessário compressões adicionais, geralmente feitas no exame convencional. 

Agende sua mamografia digital pelos números 87 99805 0774 ou 3851 2333. A Petroclínica está localizada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 436 - Quadra 09, próximo ao Atacado Sanfrancisco. 

Petroclínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário