segunda-feira, abril 16, 2018

Petrolândia: Gabriele Lorena e Jose Ricardo da Nova União Ebbers conquistam 1º lugar no Campeonato Arena Combat MMA, em Santana do Ipanema (AL)

 

A cidade de Santana do Ipanema (AL) sediou no sábado, 14 de abril de 2018, o Arena Combat MMA que aconteceu no ginásio de esportes daquela cidade, e contou com competidores de diversos lugares dos estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia.

Um grande público prestigiou o Arena Combat MMA, competição que vem crescendo no país inteiro e atraindo fãs e amantes do esporte.

Os atletas das equipe Nova União Ebbers Bros Jiu Jitsu de Petrolândia/PE se sagraram campões em suas respectivas lutas, trazendo mais um titulo para cidade.

Atleta: Jose Ricardo -  campeão categoria submission (sem-kimono)
Atleta: Gabriele Lorena  - campeã categoria faixa azul adulto Jiu Jitsu.

Agradeço primeiramente a Deus por nos dá força e fé pra seguir firme nessa caminhada, aos alunos, familiares, amigos e patrocinadores que torcem e acreditam nesse trabalho. 

Patrocinadores dos atletas:
Comercial Rocha, Nutrimix Panificadora e Varejo, Super Mais Conveniência, Hambúrguer do Painha, academia C2 fitness, Elitefitsuplementos, Mercado Monteiro, empresario Ronaldo, prefeita Janielma Souza.

Por: Thiago Ebbers
Para o Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário