segunda-feira, abril 16, 2018

Confira jogos da primeira rodada do Brasileirão 2018

Rodriguinho finaliza de canhota para dar a vitória ao Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Neste domingo, 15, foram realizados mais cinco jogos do Brasileirão Série A de 2018. O grande destaque ficou para uma equipe que está de volta à elite do futebol nacional e estreou com o pé direito. Já atual campeão teve trabalho, mas também garantiu seus três primeiros pontos.

No duelo das 11h (horário de Brasília), o América-MG, que subiu da Série B, recebeu o Sport e venceu pelo placar de 3×0, em partida decidida antes do intervalo. Os responsáveis pelo triunfo do Coelho foram Serginho, que marcou dois gols, e Carlinhos, que também deixou sua marca.

Atuando diante de seu torcedor, o Corinthians, campeão do Brasileirão em 2017, venceu o Fluminense por 2×1. Os gols da vitória foram anotados pelo meio campo Rodriguinho, um no fim de cada tempo. No início da segunda etapa Richard chegou a deixar tudo igual para o Tricolor, que acumulou sua primeira derrota.

Jogando em casa, o Internacional, que também está de volta à Série A, estreou vencendo o Bahia. O Colorado aplicou 2×0, com dois gols do uruguaio Nico Lopez, que iniciou no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Rossi, lesionado.

Após reclamações de arbitragem no sábado, ontem, o jogo polêmico do domingo aconteceu no São Januário. Com um gol de pênalti de Pikachu, aos 53′ do segundo tempo, o Vasco venceu o Atlético-MG, de virada, por 2×1. Otero, para o Galo, e Wagner, para o Cruz-maltino, também foram às redes.

No último jogo do domingo, o Atlético-PR encarou a Chapecoense, na Arena da Baixada, e goleou pelo placar de 5×1. Depois de sofrer um gol de Wellington Paulista, o Furacão chegou a virada com Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Rosseto e Ederson.

Amanhã, segunda-feira, acontecem os últimos dois jogos da 1ª rodada do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o Botafogo encara o Palmeiras, às 20h. No mesmo horário, o São Paulo recebe o Paraná.

Confira os resultados de sábado clicando AQUI.

Confira tabela da Série A, B e C

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário