segunda-feira, 9 de abril de 2018

Deu B.O.: Vereador de Petrolina diz ter sido agredido por deputado federal após se recusar a cumprimentá-lo

Agressão teria ocorrido durante uma audiência pública popular, no distrito de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O vereador Gilmar Santos (PT) registrou um boletim de ocorrência no domingo (8) em que alega ter sido agredido pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) durante uma audiência pública popular, no distrito de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o vereador informou à polícia que o deputado teria acenado para ele, mas ele se recusou em cumprimentá-lo por se tratar de um "golpista'. Diante disso, Gonzaga se aproximou e tentou argumentar, mas acabou atingindo Gilmar com um com soco no rosto.

Além do registro do caso na delegacia, o vereador Gilmar Santos foi até o Instituto de Medicina Legal de Petrolina (IML), onde passou por exames de corpo de delito.

Através de nota, o vereador Gilmar Santos, afirmou que 'O país vive um tempo em que vemos os guardiões da constituição e do republicanismo serem os primeiros a atacar seus preceitos de forma não apenas irresponsável, mas violenta e é preciso que se intensifique a luta dos cidadãos pela democracia".

Em nota, o deputado federal Gonzaga Patriota disse que lamentou o ocorrido no Distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina, quando revidou a agressão sofrida pelo vereador Gilmar Santos.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário