quarta-feira, dezembro 20, 2017

Petrolândia: Secretário de Agricultura, vereadores e lideranças prestigiam confraternização da APIMA no Icó-Mandantes.



A tradicional confraternização da Associação dos Apicultores do Projeto Icó Mandantes foi prestigiada pelo Secretário Municipal de Agricultura Rogério Viana, pelos Vereadores Sílvio, Zé Luiz, Jorge Viana, Evaldo, Joilton e pelo os ex-Vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes. O evento aconteceu no último sábado (16).

Em clima de festa o Presidente da APIMA - Antônio Carvalho o popular Bajula afirmou que aquele momento não era para inauguração da casa do mel e entrega de equipamentos e sim apenas a tradicional confraternização dos apicultores e convidados. Antônio Carvalho fez um agradecimento especial ao Sr. Bezinho de Eloi o qual foi fundamental no início da criação da formação da associação. Agradeceu ainda a ajuda da Prefeitura de Petrolândia e do Vereador Silvio e do ex-Vereador Rogério Novaes.

O Secretário de Agricultura relembrou a parceria da Prefeitura com o Instituto Xingó e a APIMA onde foram dados os primeiros passos para a atividade da apicultura no perímetro.

"As unidades de beneficiamento do mel foram solicitadas pelo então Prefeito Lourival Simões ao Deputado Federal Fernando Filho e tiveram iniciadas as construções na gestão do Superintendente da Codevasf Luiz Manoel. E por questão de justiça as inaugurações das duas unidades serão feitas com as presenças da APIMA, da AMAP, do Deputado Fernando Filho, do Superintendente da Codevasf Aurivalter Cordeiro, do ex-Prefeito Lourival Simões e da Prefeita Janielma Souza em data a ser definida pela Codevasf", afirma o Secretário Rogério Viana.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário