quarta-feira, dezembro 20, 2017

Santa Cruz e Compare decidem a Libertadores do Sertão nesta quarta-feira no Estádio Galdenção, em Itacuruba

Expulso no jogo da semifinal, goleiro petrolandense Wil Kanário, do Compare F.C, é desfalque para decisão desta quarta em Itacuruba.

Nesta quarta-feira (20) tem decisão da libertadores do Sertão, apelido dado ao Campeonato Municipal de Itacuruba (PE). Santa Cruz e Compare decidem a competição a partir das 19h00 no Estádio Antônio Galdêncio Freire, chamado de Galdenção.

O goleiro petrolandense Will Kanário e o atacante Pinto, expulsos no jogo
contra o Flaresta, são os grandes desfalques por parte do time florestano que também não poderá contar com o meia Silvano, machucado.

Apesar dos desfalques o presidente do Compare, Juvino Martins, exaltou o comportamento de sua equipe e demonstrou confiança nos seus comandados, mas elegeu o time da casa,  como favorito na final do Municipal de Itacuruba.


"Temos de encarar o jogo com serenidade. O otimismo é necessário, mas não somos favoritos. O Santa Cruz jogou as duas últimas finais e qualificou ainda mais a equipe para essa competição. Enquanto isso, nós vamos jogar uma final depois de muitas temporadas sem a equipe chegar em decisões. Eles estão acostumados a jogar essas partidas. Há de se reconhecer que jogamos contra o principal time da cidade já que o Palmeiras já foi eliminado e eles são os favoritos", frisou o comandante do clube Florestano, demonstrando preocupação com os desfalques de seu time.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do blog Compare F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário