terça-feira, outubro 31, 2017

Inajá: Leonardo Martins cobra execução do saneamento básico da cidade


O município de Inajá no sertão de Pernambuco recebeu em 2016 a garantia do Ministério da Saúde, da construção do Saneamento básico da cidade com recursos da ordem de mais de R$ 8 milhões de reais, através da FUNASA.

O então prefeito Leonardo Martins autorizou todo o processo licitatório, cabendo ao atual prefeito apenas assinar a ordem para execução dos trabalhos.

Prestes a completar um ano, o novo governo não deu continuidade as obras e o município pode perder os recursos, pela inércia do gestor.

Leonardo lamenta a situação " É inaceitável nos dias de hoje, um município perder uma obra só porque foi conquistada pelo antecessor, o povo de Inajá não merece isso" disse Leonardo em conversa com lideranças do seu grupo político nesse final de semana na Fazenda Nossa Senhora da Conceição.


Leonardo, pediu aos vereadores da bancada de oposição que possam apelar na câmara para que o atual prefeito desça do palanque e governe para todos os inajaenses.

A construção do saneamento básico além de garantir mais qualidade de vida para os moradores, vai gerar vagas de trabalho para ajudar no enfrentamento da crise que toma conta da cidade, ainda mais no momento que a gestão atrasa os salários dos funcionários.

Por: Assessoria do ex-prefeito Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário