quinta-feira, maio 25, 2017

Petrolândia: Justiça mantém reintegração de posse de terreno para empresário; Presidente da Ebenezer será entrevistado nesta sexta no "Acordando com as Notícias" na Web Rádio Petrolândia



Dr. Cícero Nilson de Araújo informa que, em reunião realizada nessa quarta-feira (24), o juiz substituto da 1ª Vara da Comarca de Petrolândia, Dr Osvaldo Teles Lobo Junior, após audiência de justificação e ouvida de nova testemunha, manteve a decisão de reconhecer que área em litígio, localizada no Sítio Serrota, pertence ao empresário Armando Rodrigues de Almeida, e determinou liminarmente a desocupação do imóvel, ocupado pelo grupo de pessoas denominado Associação Ebenezer.

O advogado da parte autora da ação acrescenta que foi concedido o prazo de tolerância a partir de oito dias, a partir de ontem (24), para a desocupação da área pertencente ao autor da Ação de Reintegração de Posse e que os advogados e representantes da associação ouviram o teor da decisão judicial e teriam se comprometido a deixar o local, sem necessidade de força policial.

A audiência foi realizada à tarde. À noite, associados da Ebenezer compareceram em grande número à sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia. Uma comissão de representantes foi recebida pelos vereadores para tratar sobre o caso.

Nossa reportagem procurou ouvir a defesa da Associação Ebenezer, porém, a informação é que vão aguardar o prazo de oito dias antes de se pronunciar sobre o caso.

Em contato com nossa reportagem, o presidente da Ebenezer, Alisson, concordou em falar sobre o assunto e será entrevistado nesta sexta-feira (26), no programa Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho, a partir das 06h30, na Web Rádio Petrolândia.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário