terça-feira, 18 de abril de 2017

Cantor Kid Vinil, que faria show no “Moto Paulo Afonso” passa mal e é internado após show em MG


O cantor Kid Vinil passou mal e foi internado na madrugada de domingo (16) depois de um show em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o produtor do artista, Márcio de Souza, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Maternidade São José.

Kid Vinil participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, no sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube.


O cantor também participaria de show na cidade de Paulo Afonso, no próximo sábado, dia 22, no evento Moto Paulo Afonso 2017. A prefeitura ainda não se manifestou sobre a ausência do cantor e se está mantida a participação dois outros dois músicos. Uma nota deverá ser enviada à imprensa local nesta terça-feira.

O representante do cantor afirmou que ele continua hospitalizado e que o estado de saúde dele é estável. Segundo Souza, o artista aguarda o resultado de alguns exames. Kid Vinil tem 62 anos e é diabético, conforme informou o produtor.

Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.

Com informações do G1 e Blog de Ozildo Alves


0 comentários:

Postar um comentário