sábado, janeiro 07, 2017

Secretaria de Educação de Petrolina vai realizar processo de seleção simplificada

Estão disponíveis 435 vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro para transporte escolar
A Secretaria de Educação de Petrolina vai abrir inscrições para o processo de seleção simplificada, de excepcional interesse público, para a contratação de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro para transporte escolar. Os selecionados desempenharão suas funções na rede de ensino municipal na sede e zona rural em regime temporário, de contrato no período de um ano, podendo ser renovado por mais um, nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011.

Para os cargos de auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza será exigido o nível de escolaridade de ensino fundamental - anos iniciais. Já para os cargos de motorista de veículo leve, ônibus e micro-ônibus e barqueiro do transporte escolar, além do ensino fundamental, anos-iniciais, será exigido carteira nacional de habilitação de categoria B e D, respectivamente, ou superior com experiência de atuação mínima de 24 meses com registro profissional na CTPS, ou outras comprovações afins. Para barqueiro do transporte escolar será exigida habilitação para condução de embarcações, fornecida pela Capitania Fluvial do São Francisco.

O processo seletivo será realizado pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) e as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.facape.br/concurso , a partir do dia 09 até às 20 h do dia 16 de janeiro de 2017. O valor é de R$30,00.

Ao total, serão ofertadas 435 vagas mais cadastro de reserva. A coordenação do processo orienta que os candidatos leiam atentamente o edital disponível no site da Facape que contem informações sobre jornada de trabalho, remuneração e isenção de inscrição.

Prova

A prova objetiva com 25 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, para os cargos de auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza acontecerá no dia 22 de janeiro, horário de Petrolina, na Facape. Os portões serão abertos às 8 h, fechando às 9h, sendo que a prova terá início às 9h15 e encerrando às 12h15. Para os cargos de motorista e barqueiro de transporte escolar, a seleção será por avaliação de títulos que deverão ser entregues na Facape também no dia 22, com os documentos originais e cópias como preconiza o edital. O resultado final será divulgado dia 27 de janeiro.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário