sábado, 24 de setembro de 2016

Acidente mata quatro pessoas em Garanhuns. Duas crianças estão entre as vítimas



Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (23) na BR 423, em frente a Transpita, próximo Unillever (antiga fábrica de maizena), na Zona Rural de Garanhuns. Um Fiat Fiorino de cor branca, placa PE 9866, colidiu de frente com um corsa de cor verde, placa KGG 3132. No local faleceu o condutor da Fiat Fiorino identificado como VALDIR DOS SANTOS, 49 anos, o condutor do Corsa ROBSON DA SILVA MELO e um menino de 02 anos JOSÉ ITALO DA SILVA MELO, o qual foi arremessado pra fora do veiculo e localizado em meio a vegetação.

O corpo de Bombeiros socorreu ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura LILIANE DA SILVA CÂNDIDO, aparentando 28 anos, residente no Sitio Jardim, Zona Rural de Garanhuns e uma menina de 5 anos MARIA RAÍSSA DA SILVA MELO, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A vitima Robson, era pai das crianças José Italo e Maria Raíssa e esposo de Liliane.

De acordo com a policia, familiares que estiveram no local, relataram que o condutor do corsa Robson estava bebendo desde cedo na casa de uma irmã e que não era a primeira vez que ele saia para beber nos sitios com a esposa e filhos no carro. As crianças não usavam a cadeira de proteção.


Liliane, em estado grave e com risco de morte, foi encaminhada ao Hospital da Restauração em Recife.

Os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru.

Fonte; Blog Arlete Santos Notícias


0 comentários:

Postar um comentário