sábado, agosto 06, 2016

Quatro pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente no Ceará

Veículo que capotou voltava de convenção partidária na zona rural.
Entre os feridos, seis estão em estado grave, de acordo com hospital.


Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um grupo de 16 pessoas estava em um veículo modelo D20 voltando de uma convenção partidária quando o motorista perdeu o controle e capotou.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar Ricardo Lopes, testemunhas relataram que um dos pneus do veículo estourou, ocasionando o acidente. Ainda segundo o policial, o motorista estava alcoolizado no momento da capotagem. O acidente ocorreu na CE-187, na localidade de Bandrro.

As vítimas foram identificadas por Francisca Lopes do Nascimento, conhecida como Cirene, de 36 anos, e Maria Janycleia Pereira e Silva, de 18 anos. As duas moravam na localidade Areias, zona rural do município. A terceira e quarta vítima foram identificadas apenas como Ednardo e “Boré”. Os dois homens residiam na localidade Barreiros.


Os corpos foram levados para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima e depois transferidos para o IML de Tauá. Uma multidão lotou o hospital da cidade para acompanhar a chegada dos corpos e os feridos.

De acordo com o Hospital, entre os pacientes transferidos para Crateús, três estavam em estado muito grave e três com estado de gravidade média. Outras pessoas com ferimentos leves receberam atendimento e foram liberados.

De acordo com o Destacamento da PM de Quiterianópolis, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Tauá. O carro que tombou permanece no local.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário