segunda-feira, agosto 01, 2016

Juazeiro-BA: PSDB e PPS marcham juntos nas eleições 2016


O pré-candidato a prefeito de Juazeiro Charles Leão (PPS) e a vereadora Suzana Ramos (PSDB) vão caminhar juntos nas eleições de 2016. A decisão foi anunciada na manhã desta segunda-feira (01/08), durante coletiva de imprensa no Auditório do Rio Center em Juazeiro, com a bênção dos presidentes dos diretórios municipais Luciano Oliveira (PPS), Dr. Salles (PSDB), e Márcio Jandir (Vice-presidente DEM), dos membros dos partidos e de correligionários.

“Essa chapa consolida a chegada de uma mulher guerreira, uma mulher valente que vem somar a esse projeto.A mudança de verdade começa agora. Vamos trabalhar rumo ao futuro, restabelecendo a esperança das pessoas. Estamos muito felizes com esta união, e vamos trabalhar juntos para o melhor para Juazeiro”, declarou Charles Leão.

A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Suzana Ramos, ressalta que essa chapa será marcada por muito trabalho e união, pensando no melhor projeto para Juazeiro.

“Minha união com Charles Leão reflete a vontade do povo. Resolvemos nos unir porque juntos pensamos no melhor para Juazeiro e para as pessoas. Todos me conhecem e sabem que minha vida política sempre foi pautada no trabalho e no povo. Essa união é muito importante para Juazeiro ” afirma Suzana

A oficialização da pré-candidatura acontecerá na convenção dos partidos, que será realizada no dia 05 de agosto.

A força da Mulher

A vereadora Suzana Ramos é a aposta do PSDB para a disputa eleitoral para o executivo municipal de Juazeiro - Bahia. Suzana, nascida em Juazeiro, está no segundo mandato de vereadora e, em 2013 foi a candidata mais votada da cidade, eleita com 3.382 votos.
Lutando, principalmente, pelas causas sociais e femininas, além da educação e saúde, ela milita no Grupo das Oposições, a pré-candidata tem o apoio dos filiados, pré-candidatos a vereador e do presidente estadual do partido, deputado federal João Gualberto.

Aclamado pelo povo

Referência em Segurança Pública e combate a crimes cibernéticos, o nome de Charles Leão é um dos mais cotados para as eleições de Juazeiro. Leão Esteve a frente da segurança pública em Juazeiro na condição de Delegado Regional da 17a COORPIN, e agora pode contribuir mais amplamente para o desenvolvimento social de Juazeiro. Primeira vez como pré-candidato, Charles recebeu apoio do deputado federal Arthur Maia (PPS-Ba) para ingressar na política.

Apoio do Democratas

A união das pré-candidaturas do PPS, com Charles Leão, e do PSDB, com Suzana Ramos teve o apoio irrestrito do Democratas (DEM) da cidade confirmada pelo o vice-presidente da legenda, Márcio Jandir, que já tinha declarado apoio à pré-candidatura de Leão no último mês, comemorou o entendimento das forças políticas.

“A nossa união é pelo bem da nossa cidade. Aqui não temos vaidades, nem egoísmo. Estamos construindo um novo caminho com foco em cuidar da cidade e das pessoas e estou muito feliz com a chegada da grande mulher que é Suzana ao projeto que acreditamos”, declarou.

Ascom Delegado Charles Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário