quinta-feira, julho 28, 2016

Traficantes usam carro-bomba para explodir casa de rival na Bahia


Um grupo de traficantes explodiu um veículo na casa de um rival na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma localidade conhecida como Bomba, na Rua do Telégrafo, próximo ao Ponto de Táxi do Elsinho.

Segundo o comandante da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, o capitão Érico de Carvalho, os suspeitos roubaram o veículo, um Renault Sandero de cor prata, colocaram os explosivos no interior do carro e o levaram para a garagem da casa do rival.

Em seguida, eles acionaram os explosivos. Ainda de acordo com o comandante, os explosivos e a técnica utilizados foram os mesmos adotados nos assaltos a caixas eletrônicos de bancos. A casa ficou parcialmente destruída. Em nota, a PM informou que o carro foi encaminhado para perícia.


Não houve vítimas, pois no momento da explosão a residência estava vazia. A área foi isolada para que a equipe do Bope vistoriassem os destroços. "Fomos checar se havia algum outro explosivo ou qualquer tipo de risco de explposão", contou o capitão. Os suspeitos ainda atiraram contra a casa após a detonação da bomba.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário