sexta-feira, julho 08, 2016

Petrolândia: MV é vice-campeão da liga de futsal de Paulo Afonso



O MV escreve mais um capítulo na história do futsal regional, com o apoio dos torcedores que fizeram bonito na cidade de Paulo Afonso (BA), no último dia 2, numa final emocionante e polêmica, dentro e fora da quadra, no jogo de 7 gols em que enfrentou a equipe da Globo Esporte.

"Apesar de estarmos com cinco desfalques, lamentamos termos saído derrotados por 4x3. Mas estamos de cabeças erguidas e orgulhosos com todos os jogadores, torcedores e diretoria", afirmou o dirigente Maurício Viana.

Na partida com placar final de MV 3 X 4 Globo Esporte, o MV conquistou o vice-campeonato com Júnior, Tulila, Fábio Gomes, Nickison, Jhone, Alison, Charles, Marcelinho, Laninho e Diego. Gols marcados por Jhone, Nickison e Fábio Gomes. 

Maurício enfatizou o apoio e alegria da torcida do MV. "Conseguimos levar cerca de 200 torcedores que, em todos os momentos, apoiaram o time, fazendo uma festa incrível do início ao fim! Agradecemos de coração aos torcedores que, mais uma vez, foram nos apoiar e nos prestigiar. Nossa torcida faz tudo valer a pena!"

"Agradecemos também aos nossos patrocinadores: SuperMais, Vitor Hugo Fialho, Refrigerantes Hiran, Dr. Érico Herbert e Carlos Eduardo Lima de Sá. Gostaria de agradecer a você, Assis Ramalho, pelas divulgaçoes durante todo compeonato que disputamos. Muito obrigado mesmo", concluiu o dirigente do MV. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: Maurício Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário