quinta-feira, julho 28, 2016

Arcoverde: Convenção do PTB homologa nome de Nerianny Cavalcanti no próximo domingo (31)

Armando Monteiro, Nerianny e Zeca Cavalcanti (Foto: Assessoria/Divulgação)

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Arcoverde, que tem a liderança do ex-prefeito e deputado federal Zeca Cavalcanti e do deputado estadual Júlio Cavalcanti, homologa neste domingo, dia 31 de julho, o nome da ex-secretária de Ação Social e atual presidente da legenda no município, Nerianny Cavalcanti, como candidata à sucessão municipal. A confirmação foi dada pelo deputado Zeca.

A convenção acontecerá na quadra do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, a partir das três da tarde (15h), quando será oficializado o nome de Nerianny como candidata a prefeita pelo PTB e de seu vice, o comerciante Erb Lins, Erb do Pague Menos como é mais conhecido, além dos candidatos a vereadores da legenda e dos partidos aliados (PT, PRB, PSC, PTN, PTdoB, PSL e PMN).

Entre as presenças confirmadas estão os deputados da terra: Júlio e Zeca Cavalcanti; o deputado federal e presidente do PTdoB, Silvio Costa; o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado estadual do PRB, Ossesio Silva. Também são esperados o senador Humberto Costa e o deputado estadual Silvio Costa Filho, entre outros. Sob a liderança do deputado Zeca Cavalcanti, que deixou o governo em dezembro de 2012 com 88% de aprovação, a convenção trabalhista promete ser uma das mais concorridas dos últimos anos.

Casada com o deputado federal Zeca Cavalcanti desde 2003, Nerianny Cavalcanti exerceu por 8 anos a Secretaria de Ação Social e Cidadania na gestão do marido, entre 2005 e 2012. Herdou da ex-secretária de Assistência Social e hoje prefeita (Madalena) apenas 04 unidades de atendimento social e deixou o governo em 2012 com 32 unidades que garantiram à Arcoverde, pelo trabalho de proteção à criança e adolescentes, três Selos Unicef de Município Aprovado, concedido pelas Nações Unidas.

Nerianny foi responsável pela implantação dos Cras e Creas, além de conquistar um ônibus escolar graças a premiação do Selo Unicef. A ela também se credita o trabalho que atendia a cerca de 3 mil crianças e adolescentes em dezenas de programas e unidades de atendimento da Secretaria de Ação Social, além dos núcleos de cultura que atendia as esses jovens espalhados pela cidade e distritos.

Anunciado oficialmente como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Nerianny de Zeca há cerca de uma semana, o comerciante Erb Lins, do Supermercado Pague Menos, também será homologado na convenção desta domingo na quadra do Colégio Cardeal. Filiado ao PTB desde 2012, Erb do Pague Menos sempre foi ativo nas eleições do grupo de Zeca Cavalcanti e entra pela primeira vez numa disputa eleitoral.

Ascom Deputado Federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário