segunda-feira, dezembro 14, 2015

Petrolândia: Confraternização da ADFP é realizada em clima de muita harmonia na AVEPE


Sócios e familiares se confraternizam em clima de muita alegria; ''Que venha 2016!!! ''    (fotos: Assis Ramalho)

Festa que se preza não pode faltar o tradicional churrasco

Neste último sábado (12) a Associação Desportiva dos Funcionários da Prefeitura de Petrolândia (ADFP) realizou, na sede da AVEPE, na Orla da cidade, a festa de confraternização dos sócios e familiares. O evento também foi prestigiado por amigos e convidados, numa manhã e tarde de muita harmonia e alegria, onde não faltou cerveja gelada e churrasco.

Para Emanoel Patrício, presidente da Associação, todo o esforço feito pela diretoria para realização do evento valeu a pena."Organizar uma festa como essa não é fácil, é preciso muito esforço por parte de todos nós que fazemos a diretoria. Sabemos que é impossível agradar a todos, mas o importante é que a gente fez tudo isso com muito amor e carinho, e esperamos que todos, ao final da festa saiam satisfeitos. Aproveito para desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos, principalmente aos sócios da ADFP '' disse, em meio ao clima da festa.

Além do presidente Emanoel Patrício compõe a diretoria da ADFP, Raimundo Cleber Lacerda (vice-presidente) e Cleiton Alves de Araújo (Diretor Financeiro) 

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia agradece pelo convite e parabeniza a Associação Desportiva dos Funcionários da Prefeitura (ADFP), que foi fundade em 1997.

Para ver todas as fotos, clique > Festa de Confraternização da ADFP

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário