quarta-feira, novembro 06, 2013

Paulo Afonso(BA): Marido e mulher com bebê nos braços são assassinados a caminho de igreja no BTN 3

Rafael, quando foi preso no início do ano por
tentativa de homicídio 

Mais um crime bárbaro e impiedoso causou indignação no Bairro Tancredo Neves III, na noite desta terça-feira (05). O casal Rafael de Jesus Silva, 20 anos, e Samara Alves da Silva, de apenas 17 anos, moradores da Rua da Revelação, no BTN 3, estava se dirigindo a uma igreja evangélica quando, friamente, dois bandidos em uma moto se aproximaram e assassinaram Rafael com tiros de uma pistola 380. A garota foi executada com quatro tiros na cabeça.

O detalhe que impressiona e deixa ainda mais revoltada a população é que, no momento em que marido e mulher foram mortos, o bebê do casal estava no colo da mãe. Após cometerem o duplo homicídio os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.
Rafael morreu na hora. Samara ainda foi levada pelo SAMU-192 para o Hospital Municipal do BTN, mas foi diagnosticada a morte cerebral, confirmada na manhã desta quarta-feira.

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido vingança. Rafael era suspeito de tentar matar um homem, de nome João Batista, de 55 anos, e a mãe deste, conhecida apenas por Teresinha, 82 anos. Rafael chegou a ser preso no início deste ano e teria sofrido uma tentativa de homicídio.

Com informações do Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário