quinta-feira, janeiro 04, 2018

Projeto Capacita da UNINASSAU Garanhuns oferece cursos gratuitos

As aulas acontecerão entre os dias 18 e 30 de janeiro.

A faculdade UNINASSAU Garanhuns promove, entre os dias 18 e 30 de janeiro, das 19h às 22h, nas dependências da Instituição, a segunda edição do Capacita, um projeto que tem como objetivo qualificar o público para o mercado de trabalho. Durante todo o mês de janeiro serão oferecidos cursos gratuitos de rápida duração e com certificado. 

Esta edição conta com sete cursos: "Processo Seletivo: erros e acertos", "Direito do Consumidor", "Reforma trabalhista", "Influência do desenvolvimento pessoal na carreira profissional", "Oratória: como potencializar sua oralidade", "E-social: entendimento e aplicação" e "Desafios no planejamento do TCC" sendo 240 vagas ofertadas no total.

Segundo o diretor da instituição, Francisco Sarinho, o projeto é uma grande oportunidade para a comunidade buscar capacitação visando o mercado. "Essa ação de responsabilidade social, tem o objetivo de proporcionar à população de um modo geral, a oportunidade de uma formação prática sobre temas atuais lincados ao mundo do trabalho e acadêmico, aplicáveis na rotina das pessoas”, explica.

Os interessados poderão se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Garanhuns. 

A UNINASSAU Garanhuns fica localizada na Rua Ernesto Dourado, 362 - Heliópolis - Garanhuns e para maiores informações podem ligar para (87) 3761-9311.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário