sábado, dezembro 30, 2017

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr, seu ponto de encontro com lazer e esporte no Lago de Itaparica, abre neste domingo e feriado

Grupo de amigos, em confraternização, desfruta da cascata de água corrente do Bar e Balneário Roça de Samyr, primeiro a oferecer a refrescante novidade. 

O Bar e Balneário Roça de Samyr, seu ponto de encontro com o lazer, o descanso e o esporte no rio São Francisco, informa que vai funcionar neste domingo (31) e no feriado de segunda-feira (1º). 

Localizado às margens do Lago de Itaparica, na estrada para o Sítio Serrota, em Petrolândia, a menos de 10 minutos do centro da cidade, o Bar e Balneário Roça de Samyr dispõe de amplo estacionamento interno, com segurança e privacidade para os seus frequentadores, e oferece acesso ao rio para motos aquáticas e lanchas.

Para as crianças, tem as opções da casa de brinquedo e a sensação do momento, novidade trazida aos balneários de Petrolândia pelo empresário Samyr Oliveira: a cascata de água corrente que faz a alegria da criançada nesses dias de intenso calor. 

Pioneiro na região, o Bar e Balneário Roça de Samyr, tem restaurante com cerveja gelada e deliciosos pratos da culinária regional, preparados com capricho na cozinha da tia Leni, entre eles o tradicional peixe frito com arribacão (baião-de-dois típico da região) e a buchada de bode com pirão. 

Além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos, o local já é ponto de referência para os esportistas náuticos. Os mergulhadores encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada, em incursões agendadas com antecedência com o mergulhador profissional Samyr Oliveira. 

Então, prepare-se para relaxar ou para curtir a adrenalina em horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário