domingo, 12 de novembro de 2017

Policial militar reformado é assassinado a tiros em mercado público no Agreste de PE


Um policial militar reformado de 57 anos foi morto a tiros, neste sábado (11), no mercado público da cidade de São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco, a 116 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Civil, José Correia de Andrade Filho foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na nuca.

Ele havia acabado de chegar no mercado, localizado no centro da cidade, quando foi assassinado, segundo a polícia. José Correia estava acompanhado da mulher, que não ficou ferida no crime. Ainda de acordo com a corporação, pelo menos duas pessoas foram responsáveis pelo assassinato.

A dupla estava em uma moto quando disparou contra o PM reformado. Porém, a Polícia Civil não descarta a possibilidade da participação de outras pessoas no crime.


A investigação do caso fica a cargo da Delegacia de São Vicente Ferrer. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) localizado no bairro de Santo Amaro, no Recife. Até o horário desta publicação, ninguém foi identificado ou preso.

G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário