quarta-feira, novembro 08, 2017

Inscrições para Corrida e Caminhada do Sesc terminam nesta quarta-feira (8)


A competição acontece no dia 19 com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas

Os interessados em participar do Circuito de Corrida e Caminhada Sesc, etapa Petrolina, podem se inscrever até quarta-feira (8/11). A competição ocorrerá no dia 19 novembro, com largada às 7h em frente ao Sesc, na Rua Pacífico da Luz, 618, Centro. As vagas são limitadas, e os corredores podem se inscrever para provas com três percursos: 3 km, 5 km e 10 km.

O objetivo da competição é estimular a prática da atividade física com diferentes níveis de desafios, favorecendo a inclusão, participação e integração dos participantes. Além disso, pretende de valorizar o esporte, agregando-o ao turismo e ao lazer na cidade, divulgando seus atrativos.

As inscrições custam R$ 25 para comerciário/dependente e R$ 50 para o público em geral, e podem ser feitas pelo site www.sescpe.org.br. Idosos acima de 60 anos têm 50% desconto. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para a corrida de 10 km, 250 para a corrida de 5 km e 50 vagas para a caminhada de 3 km.


Para participar da corrida de 5 km é necessário ter a idade mínima de 15 anos, completo ou a completar até o dia 31 de dezembro de 2017. Para corrida de 10 km a idade mínima é 17 anos. Para a caminhada de 3 km não existe idade mínima, desde que o menor esteja acompanhado por um responsável também inscrito. Para os percursos de 5 km e 10 km haverá premiação para categoria geral e comerciária para os três melhores tempos masculino e feminino. As demais categorias dos 5 km e 10 km receberão medalhas de participação. O regulamento completo também está no site do Sesc (www.sescpe.org.br).

Serviço: Inscrições Circuito de Corrida e Caminhada
Data: Até 08 de novembro
Local: Pelo site www.sescpe.org.br
Informações: (87) 3866-7474

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário