terça-feira, outubro 24, 2017

Petrolândia: É nesta quarta (25) o mutirão de emissão de 2ªs vias do programa Nenhuma Pernambucana sem Documento


Mulheres do município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, serão atendidas na 8ª edição do Programa Nenhuma Pernambucana sem Documento, nesta quarta-feira, dia 25. O mutirão para emissão de segundas vias de carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento e certidão de óbito é ofertado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes) e Coordenadoria da Mulher.

O mutirão será realizado no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo PETI, situado na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 01 de Petrolândia, no horário das 08 às 13h00.

Todos os documentos são expedidos gratuitamente. Confira o que é necessário:

Para retirar 2ª via da Carteira de Identidade/RG (emitida em Pernambuco): Número da carteira de identidade/RG, Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox) e 2 fotos 3x4

Para retirar 2ª via de Certidão de Nascimento e ou Casamento (feito no Cartório do Registro Civil de Petrolândia): Algum documento que tenha o nº do livro e da folha, tais como: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Registro de Nascimento ou Casamento antigo.

Para retirar 2ª via de Certidão de Óbito (feito no Cartório do Registro Civil de Petrolândia): Nome e filiação do(a) falecido(a) e data do óbito

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário