terça-feira, agosto 15, 2017

Petrolândia: Vanessa Viana, aniversariante do dia, recebe felicitações do pai Jorge e da mãe Gilvânia


A jovem Vanessa Viana, aniversariante desta terça-feira (15), recebe mensagem de felicitações de seu pai, Jorge Viana, e de sua mãe, Gilvânia Viana. 

Vanessa que dia Feliz para nossa família

Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos.
Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!

Nossos sonhos, só não serão realizados se num houver a fé e a persistência e o amor, conjugados na mesma linha do tempo, a qual o destino nos conduz! É preciso ter fé e acreditar,por tanto todos que somos sua família estamos felizes e gratos a Deus por esta data especial, um feliz aniversario cheio de luz, paz, amor e muitas felicidades, de seus pais, Jorge Viana e de sua mãe Gilvânia Viana e de sua irmã Vitória e de todos que fazem sua família e familiares, parabéns felicidades mil!"

Informações/foto: Édio Braga/Jorge e Gilvânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário