terça-feira, agosto 29, 2017

Mutirão oferece emissão de documentos aos moradores de Quixaba, no Sertão de PE​

Atendimentos serão oferecidos nesta quarta-feira (30) na Escola de Referência Solidonio Pereira de Carvalho​. Detran Móvel vai atender motoristas. Foto: Alex Silvestre

​Nesta quarta-feira (30), o mutirão de cidadania vai beneficiar os moradores de Quixaba, no Sertão de Pernambuco. Um conjunto de serviços gratuitos serão oferecidos aos moradores. Emissão de documentos, oficinas educativas, atendimentos na área da saúde, serão disponibilizadas as pessoas. A ação, que é uma iniciativa do deputado estadual Beto Accioly, realizada conjuntamente com o Instituto Cidadania para Todos, vai acontecer das 8h às 16h, na Escola de Referência em Ensino Médio Solidonio Pereira de Carvalho, localizada no centro do município. Às 7h da manhã serão entregues fichas para os atendimentos.
A Secretaria de Defesa Social, através do projeto Resgatando Cidadania, vai participar da ação emitindo carteira de identidade. Novas vias de certidão de nascimento, casamento e óbito serão emitidas pelo programa Balcão de Direitos.
O público poderá realizar cadastro para o agendamento militar, emitir 2ª via do CPF, 2ª via cartão do SUS, foto 3X4 e serviço de xerox.

No local do atendimento, os motoristas poderão tirar dúvidas e ter acesso a alguns serviços do DETRAN ​MÓVEL ​tais como, emissão de nada consta, alerta de veículos roubados, pontuação de CNH, consulta de débitos, informação de comunicação de venda, entre outros.

Atenção à saúde também faz parte do evento, serão oferecidos ​atendimento odontológico, ​exames rápidos de aferição de pressão e medição de glicose. Exame de ​PSA, mamografia e de prevenção da mulher também serão oferecidos.

O evento vai disponibilizar corte de cabelo. Atividades recreativas também estarão ao alcance do público​.

A programação do mutirão vai oferecer uma sessão de cinema. A exibição do filme ocorrerá a partir das 19h, no centro da cidade.

​SERVIÇO:
Mutirão oferece emissão de documentos aos moradores de Quixaba, no Sertão de Pernambuco​
Quando: Quarta-feira, 30 de agosto
​Horário de atendimento: Das 8h às 16h (haverá distribuição de fichas, a partir das 7h)
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Solidonio Pereira de Carvalho - centro de Quixaba

Imprensa APU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário