segunda-feira, julho 10, 2017

Micro-ônibus que transportava pacientes para consultas em hospitais do Recife capota após bater em cavalo e vários ficam feridos na BR-408


Um micro-ônibus que transportava 23 pessoas capotou após bater em dois cavalos que atravessavam a BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o ônibus é da Prefeitura de Surubim, no Agreste, e transportava pacientes para consultas em hospitais do Recife. O acidente ocorreu às 3h45.

O acidente aconteceu nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido interior/capital. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas. Foram enviadas ao local três viaturas de resgate do CB e quatro veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três vítimas foram socorridas pelos bombeiros. Uma mulher de 53 anos teve fratura exposta na perna. outra, de 66 anos, apresentava dor na lombar. As duas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Uma terceira mulher, de 56 anos e com escoriações no tórax, foi levada para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da Caxangá, também na capital pernambucana.


Ao todo, oito vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Destas, uma foi levada para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da Caxangá. Outras sete, cinco mulheres e três homens, foram socorridas no Hospital da Restauração (HR).

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário