segunda-feira, julho 10, 2017

CAAPE Presente chega às cidades de Palmares e Ipojuca nos dias 18 e 19


Promover ações de bem-estar e orientação para os advogados e advogadas de Palmares e Ipojuca. Este é o objetivo do projeto CAAPE Presente, que já passou por cinco municípios do Sertão, Agreste e Zona da Mata Norte. “Temos como meta percorrer todas as 25 subseccionais da OAB no estado até o fim do ano”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Os benefícios prestados pela ação são gratuitos e fazem parte da proposta da CAAPE de levar suas ações para o interior do estado. Eles incluem a aferição de pressão e glicose, vacinação contra a gripe, massagem, escova de cabelo, maquiagem e distribuição de brindes. Os profissionais podem contar ainda com orientação sobre planos de saúde e odontológico. Para participar, basta se dirigir ao local onde a ação está sendo realizada portando a carteira da OAB.

Em Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, o CAAPE Presente ocorre no próximo dia 18, das 10h às 14h, na sede da Subseccional da OAB em Palmares. Já em Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano, o projeto vai ser realizado no dia 19 de julho, das 10h às 14h, na sede da Subseccional da OAB/Ipojuca.

Brava Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário