terça-feira, junho 06, 2017

Salgueiro recebe ações do CAAPE Presente

Foto: Divulgação/CAAPE-OAB-PE

Salgueiro, no Sertão Central, recebeu no último dia 02 de junho as ações do CAAPE Presente. A advocacia que compareceu em massa à Subseccional OAB de Salgueiro teve acesso gratuito a aferição de pressão e de glicose; vacinação contra a gripe; massagem; maquiagem; escova de cabelo; e inúmeros outros serviços. Também foram distribuídos brindes e repassadas informações sobre planos de assistência à saúde.

O CAAPE Presente em Salgueiro foi marcado, também, pela assinatura de novos contratos com empresas parceiras – Cláudia Gold Joalharia e Pierri Gondin Cardiologia – e cerimônia de juramento de um novo advogado. O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, acompanhou pessoalmente a programação, juntamente com o presidente da Subseccional de Salgueiro, Darlyson Torres. “Nossa proposta é levar o CAAPE Presente para todas as Subseccionais OAB do Estado. Nesta quarta-feira (dia 07) estaremos em Caruaru”, antecipou Bruno.

A iniciativa em Salgueiro contou com a participação de Paulo Couto, Leonardo Moreira, Soraya Santos, Joaquim Alencar e Hélder Macedo, respectivamente, vice-presidente, tesoureiro, diretor, diretora e coordenador da CAAPE, além do ex-presidente da Subseccional de Salgueiro, Péricles Soares; e do presidente da OAB de Petrolina, Alexandre Torres.

Ainda em Salgueiro, a comitiva da CAAPE acompanhou o desagravo em desfavor do delegado da Polícia Federal Antônio José Silva Carvalho. O ato foi uma reparação à violação de prerrogativas por parte da autoridade policial, que gravou, sem autorização, uma conversa sigilosa entre o advogado Whathaendson Ferreira Sampaio e seu cliente preso.

Realizado em frente à sede da Polícia Federal, o desagravo foi conduzido pelos presidentes da OAB-PE, Ronnie Duarte; da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CPAD) da OAB-PE, Antônio Faria; e da Subseccional OAB de Salgueiro, Darlyson Torres.

Ascom CAAPE-OAB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário