segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Petrolândia: Vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio recebem reivindicações da comunidade do Mata Cabra

Fotos: Divulgação

Ontem (26), domingo de Carnaval, os vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio, estiveram reunidos com os representantes da comunidade Mata Cabra, na zona rural de Petrolândia, onde discutiram pontos importantes de melhorias para comunidade matacabraense e com urgência, conforme suas reivindicações:

• Reparo nas estradas;
• Melhorias no abastecimento de água potável;
• Unidade móvel de Saúde;
• Trator de esteira para reabrir o açude;
• Implantação de um poço artesiano, através da Codevasf, para toda comunidade.

Como representantes do povo, Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio se comprometeram em levar ao prefeito aquelas reivindicações e ao superintendente da Codevasf.

"Desde o início do meu segundo mandato, fiz várias reuniões em diversas localidades com líderes das comunidades junto, com o vereador Toinho de Eugênio, onde detectamos vários tipos de problemas, e não mediremos esforços para sanar os problemas detectados. Temos uma Câmara unida e um Executivo com determinação. Eu e o vereador Toinho de Eugênio nos unimos para nos fortalecer perante a todos os poderes para que possamos amenizar o sofrimento do povo petrolandense e da região", afirmou Eudes Fonseca.

"Fomos eleitos pelo povo e estamos trabalhando pelo povo, e não mediremos forças para que as adversidades sejam solucionadas e que o povo petrolandense seja atendido e tenha uma vida mais digna. Eu e o vereador Eudes Fonseca estamos juntos para o que der e vier", enfatizou Toinho de Eugênio.

Assessoria dos vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário