sábado, janeiro 07, 2017

Ex-prefeito de Inajá rebate acusações da atual gestão


Assumimos a Prefeitura de Inajá no ano de 2013, recebendo do irmão do atual prefeito, o município de forma caótica. Um exemplo que podemos dar é no âmbito da saúde, pois não existia ambulância no município, as que tinham eram alugadas na gestão anterior, nos primeiros dias que assumir providenciei a compra de duas ambulâncias para atender a população.

A administração municipal funcionava em péssimas instalações, com risco de desabamentos no local e nas proximidades, ligação elétrica clandestina e má estrutura.

Para dar início e seguir com o meu trabalho, reformei por completo a estrutura do prédio da Prefeitura, equipei o gabinete com móveis planejados que foram adquiridos por mim, e que, após perder a eleição, retirei-os para que o novo gestor faça posteriormente seu trabalho e equipe da forma que desejar.

Mesmo com todos os problemas já citados, enfrentando sobretudo, uma das maiores crises financeira e hídrica de todos os tempos, tive sempre a preocupação em fornecer o melhor para a população de Inajá. Com muito empenho, renovei a frota municipal, adquiri equipamentos, instalei serviço de Raio-X e o hospital e os postos de saúdes, apoiei o desenvolvimento econômico, distribuí kits de irrigação, perfurei e instalei poços artesianos, construí e implantei Unidades Básicas de Saúde, construí duas praças, um Ginásio Poliesportivo, além de outras ações como o Palácio Municipal, que hoje é uma das mais bonitas construções da região.

Nada melhor que a própria população da cidade de Inajá ser testemunha de como recebi a Prefeitura e de como a entreguei.

Um abraço!

Leonardo Martins, ex-prefeito de Inajá pelo PSDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário