terça-feira, agosto 02, 2016

Uchoa afirma que Alepe manterá ritmo de trabalho no período de eleições municipais

Entre os trabalhos a serem realizados no segundo semestre, Guilherme Uchoa destaca a votação do Orçamento Estadual (Foto: Henrique Genecy)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), assegurou, nesta segunda (1º), que a Casa manterá o mesmo ritmo de trabalho no período de eleições municipais. Em seu discurso na primeira Reunião Ordinária do segundo semestre de 2016, após o recesso parlamentar, o pedetista também destacou a atuação da Casa no primeiro semestre, citando como exemplos as atividades de algumas comissões especiais.

“A CPI das Faculdades Irregulares recomendou o indiciamento dos envolvidos num esquema fraudulento de oferta de diplomas, e a Comissão Especial de Acompanhamento dos Casos de Microcefalia apresentou uma série de sugestões aos principais problemas do Estado, no atendimento às vítimas”, salientou o presidente.

Sobre a atividade da Casa no período eleitoral, Uchoa ressaltou que “mesmo com a participação dos parlamentares na campanha, como candidatos ou apoiando seus aliados, os debates e votações de projetos nas Reuniões Plenárias seguirão a pleno vapor, assim como o trabalho dos colegiados permanentes e temporários”.

Entre as atividades a serem realizadas no segundo semestre, o presidente da Alepe destacou a votação do Orçamento Estadual em 2016. O deputado também ressaltou que, até o final do ano, deverá ser inaugurado o Edifício Miguel Arraes, que irá abrigar o novo Plenário da Casa Joaquim Nabuco. “A estrutura do prédio irá oferecer mais conforto e disporá de tecnologia de ponta para incrementar a atuação legislativa”, frisou Guilherme Uchoa.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário