domingo, maio 14, 2017

Fla e Corínthians estreiam com empate jogando em casa; confira jogos deste domingo


Os 50 mil torcedores que foram ver Flamengo e Atlético Mineiro, neste sábado, no Maracanã, assistiram uma partida agitada e uma estreia aguardada. O empate de 1 a 1, gols de Matheus Sávio e Elias, animou menos a torcida do que a participação de Vinicius Junior, que fez sua primeira partida entre os profissionais. O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no sábado que vem, às 21h, contra o Atlético Goianiense, em Goiás.

Corinthians e Chape também empatam na estreia do Brasileirão 2017

Corinthians e Chapecoense empataram por 1 a 1 neste sábado, na Arena Corinthians, em duelo que marcou a estreia de ambos no Campeonato Brasileiro 2017. Jô abriu o placar para os donos da casa, mas Wellington Paulista deixou tudo igual.

A Chape teve boa atuação em Itaquera, mas insuficiente para arrancar a vitória do campeão paulista. O Corinthians, que usou na manga fotos de crianças desaparecidas, numa ação para ajudar as mães a encontrarem seus filhos, não repetiu as boas atuações do estadual, diante de 31.470 pagantes e 31.724 presentes. Os dois clubes somam o primeiro ponto na competição.

Confira

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário