sábado, 17 de setembro de 2016

Finna estreia campanha em mídia aberta destacando todo o charme da consumidora da marca

Informe publicitário
As redes sociais de Finna estão recheadas de dicas para você preparar receitas práticas e saborosas com as farinhas e misturas para bolo da marca

Uma das mais tradicionais e queridas marcas de farinhas e misturas para bolos das regiões Norte e Nordeste do país, Finna estreia, está no ar com sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet. Com o mote “Finna e você”, a campanha, idealizada e produzida pela Propeg, é uma verdadeira homenagem à consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas e de cuidar da família. As ações acontecem entre setembro e outubro, com foco nos Estados do Ceará e Bahia.

Com um visual ao mesmo tempo moderno, delicado e bem-humorado, o filme para TV mostra várias situações de consumo das farinhas e Misturas para Bolo Finna, relacionando-as ao cotidiano das mulheres. “Conforme o jingle criado especialmente para a campanha, a mulher Finna é aquela que realiza suas atividades corriqueiras e ainda consegue disposição para se dedicar à família”, resume André Azevedo, gerente de produto da marca.

Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram, terão novos cards e vídeos de receitas. “Tivemos a preocupação de selecionar receitas que sejam ao mesmo tempo práticas, deliciosas e com visual de dar água na boca. Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook (www.facebook.com/cozinhafinna) no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo e uma única tela”, explica André.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

M. Dias Branco - Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário