segunda-feira, setembro 10, 2018

Petrolândia: Paulo Câmara é recepcionado pela prefeita Janielma Souza em grande ato no Clube Velho Chico









Faltando menos de 30 dias para a eleição, a Frente Popular segue em ritmo acelerado, com o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), comandando uma intensa agenda pelo Interior do Estado. Ao lado da prefeita Janielma Souza e dos seus colegas de chapa, o socialista participou de expressivo ato em Petrolândia, no último sábado (08).

Coordenado pela prefeita Janielma Souza e pelo ex-prefeito Lourival Simões, ambos do PSB, o evento aconteceu na Casa de Show Velho Chico, prestigiado por lideranças, empresários, além de grande público que compareceu para conferir as propostas dos candidatos

"Estamos reunindo os pernambucanos que querem fazer o nosso Estado avançar. Aqui, em Petrolândia, não é diferente. Estou caminhando ao lado de quem tem a compreensão do que é melhor para o povo. Estamos unidos por esse objetivo. Por isso, vamos vencer as eleições", afirmou Paulo Câmara, acompanhado de sua chapa majoritária - Luciana Santos (PCdoB), vice; Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), senadores .

Também presentes no evento os deputados estadual Alberto Feitosa e federal Augusto Coutinho, ambos do Solidariedade-SD, candidatos a reeleição e que tem o apoio da prefeita Janielma (Assista nos vídeos abaixo às íntegras dos discursos).

"Ver vocês lotando esse espaço me dá ainda mais determinação para trabalhar por Petrolândia. Esse apoio confirma que estamos no caminho certo", atestou Câmara. "O nosso governador é um guerreiro que vai seguir ajudando o nosso município. Nosso Pernambuco merece o governador que tem, ele foi mencionado no Jornal Folha de São Paulo como o 4º estado mais eficiente do país e isso não é para qualquer um'', revelou a prefeita Janielma.

Os vereadores petrolandenses Delano Santos (PSB), Dedé de França (PSB), Eudes Fonseca (PV), Nilson Pescador (PSDC), Sílvio Rogério (SD) e Toinho de Eugênio (SD) marcaram presença no evento

Também estiveram presentes ao evento a prefeita de Jatobá, Goreth Varjão, e o marido, ex-prefeito Itomar Varjão. Lideranças da base do governo desse município também compareceram.

Logo em seguida, o governador Paulo Câmara participou de uma reunião com o candidato a deputado estadual João Lopes (PCdoB) no espaço Mãe Finha, na Quadra 10 de Petrolândia.

Fotos
>Prefeita Jane recebe Paulo Câmara e comitiva no Clube Velho Chico
>PAULO EM PETROLÂNDIA

Assista nos vídeos abaixo às íntegras dos discursos no Clube Velho Chico.








Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário