20 janeiro 2019

Belém do São Francisco: Raquel Gomes é a representante do município no Miss Teen Terra PE; concurso será realizado neste domingo as 19h no Recife


A adolescente Raquel Gomes de Belém do São Francisco, participará nesse domingo 20 de janeiro 2019, do concurso estadual " Miss Teen Terra Pernambuco ", onde contará com a participação de representantes de 21 municípios pernambucanos.

 O Evento será realizado no Teatro Barreto Junior em Recife, a partir das 19:00 horas.

Caso Raquel Gomes seja eleita, participará da seletiva nacional. O Miss Tee Terra é mundialmente conhecido por eleger a Adolescente mais bonita do mundo.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria de Imprensa 

Petrolândia: Edy Ferreira e Pagode Pra Recordar agitam o Maria Fumaça neste domingo (20)


Tem sequência neste domingo(20), a melhor agenda do final de semana em Petrolândia. O Maria Fumaça, cada vez melhor, apresenta Edy Ferreira (13h) e Pagode Pra Recordar (17h).

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Prefeitura de Juazeiro BA anuncia programação do Carnaval 2019


Comemorando 105 anos de pleno sucesso o Carnaval de Juazeiro em 2019 vai acontecer de 15 a 17 de fevereiro. O lançamento da festa de Momo realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no Juá Garden Shopping.

Com a presença do prefeito Paulo Bomfim, do deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB), do Coronel Anselmo Bispo Comandante do CPRN, do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes e do Coordenador Regional de Saúde Pedro Alcântara foram anunciadas as atrações do Carnajuá 2019 que vai ter Cheiro de Amor, Léo Santana, É o Tchan, Psirico, Luiz Caldas, Gabriel Diniz, Ed City, Denny, Harmonia do Samba, Flávio Leandro, Tyrone entre outros nomes da axé, do pagode e sertanejo.