13 agosto 2024

Agência Eu Vou Turismo recebe em Petrolândia ator de Londres e equipe da TV BCC para gravações do reality show das celebridades.






Celebrity Race Across the World (Uma corrida de celebridades pelo mundo) é um reality show da TV Britânica BBC.

A segunda temporada esta de volta a partir das 21h dessa quarta-feira, 14 de agosto, no iPlayer e na BBC One para mais uma edição emocionante, com quatro celebridades embarcando em uma aventura inesquecível.

Quatro celebridades acompanhandos por um parente vão encarar uma corrida por vários países.

Os competidores embarcarão em uma corrida épica de 12.500 quilômetros e sua jornada começa em Belém, no norte do Brasil .

Eles passarão por cinco pontos de controle ao longo da América do Sul para chegar à linha de chegada nos Andes, em Frutillar, no sul do Chile .



Ao se despedirem do transporte luxuoso, dos smartphones e dos cartões bancários, as celebridades e seus parceiros precisam confiar em suas habilidades e engenhosidade, bem como na gentileza de estranhos, para chegar primeiro ao último ponto de encontro.


A agência Eu Vou Turismo em parceria com o restaurante Estaleiro tivemos a honra de receber em Petrolândia uma das duplas competidoras nesse reality de tirar o fôlego.

As celebridades de Londres que farão parte dessa temporada são:

* O apresentador Jeff Brazier – que ganhou fama no reality show Shipwrecked em 2001, mas desde então se apresentou em programas como I'm A Celebrity… Get Me Out of Here! NOW! e This Morning – está acompanhado de seu filho Freddy Brazier.

* O locutor de rádio Scott Mills, apresentador da BBC Radio 2, é pareado com seu noivo (agora marido), Sam Vaughan.

* Também competindo com seu marido Jeremy Parasi está a modelo, atriz e personalidade da TV Kelly Brook, a única celebridade feminina da série.

* E o ator que recebemos em Petrolândia: Kola Bokinni, mais conhecido por seu papel na série de sucesso da Apple TV, Ted Lasso , está correndo com a prima Mary Ellen.

Agradecemos a toda equipe BBC, seus produtores pela confiança no nosso trabalho como também a toda equipe da Viva Productions (produtora brasileira com vasta experiência e com sede no Rio de Janeiro que ficou responsável pelas gravações e apoio no Brasil)

De forma especial aos produtores Bruno Andrade, João Lucas e Henrique Lapa.

Desejamos sucesso para todos vocês, desde ja estamos na torcida por todos e de forma especial a nossa dupla Kola Bokinni e Mary Ellen.

Texto e informações: Rafaela Souza (Turismóloga e Diretora Executiva da Agência Eu Vou Turismo) @euvou.turismo

CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS E VÍDEO

Confira a entrega de certificados do curso de Ferramentas Digitais em Petrolândia-PE


No último dia 12 de agosto, os alunos receberam o tão esperado certificado do curso Ferramentas de Marketing Digital promovido pelo Senac em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo - SEDEPE.

Na oportunidade, o instrutor Fernando Cruz agradeceu toda a parceria vinda do Senac, governo do estado e também do apoio da escola de Jatobá. E anseia que que haja mais cursos de qualificação e aperfeiçoamento para que jovens possam estar cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.