19 janeiro 2014

Petrolândia: Agência CLD oferece oportunidades de emprego para armadores e pedreiros em empresa de São Paulo

A Agência de Empregos CLD e Empreendimentos Turísticos, sediada em Petrolândia-PE, comunica que está selecionando armadores e carpinteiro para trabalhar em empresa de São Paulo. 

Os interessados devem procurar a Agência de Empregos CLD pelos telefones (87) 3851-1809 ou 9633-9518.

CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos oferece serviços de turismo, cursos profissionalizantes, segurança particular, serviços de assessoria e recursos humanos, conserto e manutenção de micros, seleção e recrutamento de mão-de-obra, eventos, publicidades, conveniência, currículos, xerox, digitações, de documentos, passagens aéreas e pesquisas no Internet.

CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos ME
Rua Maria Gomes da Costa, 177, em frente à Praça da Quadra 12
Petrolândia (PE)
Telefone/Celular: (087) 9999-8654, 9633-9518 e 3851-1809
E-mail: agenciadeemprego_cld@hotmail.com 
carlenildogabriel1@hotmail.com

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Carlenildo Gabriel/CLD Agência de Empregos

Funcionário da Chesf tem carro levado em assalto em Delmiro Gouveia

Acesso ao Povoado Barragem Leste 

Quatro homens fortemente armados levaram em assalto um veículo Ford EcoSport durante a noite de sexta-feira (17) na BR 110, próximo ao Povoado Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia.

De acordo com José Ronivon Santos, de 39 anos, proprietário do veículo levado pelo bando, no momento em que ele tentava pegar o acesso ao povoado, por volta das 21h20, um veículo Gol de cor escura, e placa não anotada, lhe abordou, e dois homens utilizando-se de espingardas saíram do carro, enquanto outros dois permaneceram no interior do veículo.

Minutos após o assalto, Ronivon, que dirigia um Eco Sport preto, placa EDG 0594, de São Vicente/SP, disse que saiu por dentro do mato, em direção a BR 423.

A vítima, que reside na cidade baiana de Paulo Afonso/BA, e trabalha numa firma que presta serviço a Chesf, disse que tinha ido ao povoado fazer visita a uns amigos, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

“Nunca tinha passado por um momento tão desesperador como esse. Eles me forçaram a sair do carro. Me deram um tapa forte nas costas. Mas não levaram meus pertences. Eu tinha carteira, celular e um pouco de dinheiro, e apenas levaram o carro e me mandaram ficar deitado. Nem vi para que lado eles foram, pois só imaginava levar um tiro na cabeça”, disse nervoso Ronivon.

Ronivon recebeu apoio de funcionários do Posto Fiscal de Alagoas, na BR 423, que fica a cerca de 4 km do ocorrido. A Polícia Militar foi solicitada e esteve dando apoio e registrando o caso. Em seguida a vítima esteve na delegacia regional de Delmiro Gouveia onde registrou a ocorrência.

Fonte: Alagoas na Net