15 maio 2024
Petrolândia e região conta com INFOELETRO Assistência Técnica Especializada; Saiba mais sobre a loja que tem mais de 30 anos de bons serviços prestados aos seus clientes
A INFOELETRO Assistência Técnica Especializada, deu-se início nos anos 80, com o nome OFICINA TÉCNICA, ainda na cidade de Petrolândia velha, fundada pelo Sr. Gerson de Lima, pai do atual gestor, Gerson Júnior, que assumiu a empresa após conclusão de um curso técnico de Informática em 2007, atualmente graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, onde além de dar continuidade aos serviços realizados por seu pai, como assistência técnica em eletrodomésticos, em: ventiladores, liquidificadores, ferros de passar, batedeiras, secadores, chapinhas e muito mais, agregou ainda, consertos e vendas de computadores, monitores, notebooks, impressoras e periféricos em geral. Atualmente com mais de 30 anos no mercado a INFOELETRO atende Petrolândia e Região, com os melhores serviços de Informática e eletrodomésticos. Trabalhamos com várias autorizadas, como: Arge, Arno, Cadence, Oster, Faet, Mondial, Taiff, Tron, Ventisol, Agratto e Zellox. Vá agora mesmo e comprove o que estamos anunciando, InfoEletro, Av. Marquês de Olinda nº 57, ao lado do Moura Lab, no Centro de Petrolândia, mas informações, entre em contato pelo número 87 99952 0536 ou pelo Instagram lojainfoeletro. InfoEletro, a sua melhor escolha.
Petrolândia: Vereador Técio de João Vicente solicita ao prefeito Fabiano Marques local específico para exposição dos artesãos do município
Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, na manhã de segunda-feira (13/05/2024), o vereador Jefferson Técio de Souza Silva (Técio de João Vicente - PSB) apresentou indicação solcitando ao prefeito Fabiano Marques que seja viabilizada com a máxima urgência a disponibilidade de um local específico para exposição dos artesãos do município de Petrolândia.
Confira abaixo íntegra da indicação de Nº 028/2024
Petrolândia: Vereador Silvio Rogério solicita ao prefeito Fabiano implantação de Posto Virtual Avançado da Receita Federal no município
O vereador Silvio Rogério (SD) apresentou em Sessão Oridinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na segunda-feira (13/05/2024)), indicação dirigida ao prefeito Fabiano Marques, para que seja viabilizada a implantação de um Posto Virtual Avançado da Receita Federal no município de Petrolândia.
Confira abaixo íntegra da solicitação
Diretor do IFSertãoPE de Floresta e representante do BNB se reúnem com bispo para tratar sobre fórum de desenvolvimento do Polo Itaparica
Iran falou com o bispo sobre as ações desenvolvidas pelo Campus Floresta do IFSertãoPE na região e o Agente do BNB destacou as políticas do banco para inclusão produtiva das comunidades tradicionais quilombolas e indígenas, por meio do Pronaf-A para os municípios do Polo Itaparica. Em suma, a reunião foi bastante produtiva.
Fonte: Blog Alvinho Patriota
Prodeter - BNB lança Plano de Ação de Economia Circular na Região Metropolitana do Recife
O Plano de Ação da Economia Circular nasce a partir de uma demanda das instituições, parceiros institucionais e econômicos que a identificaram como uma atividade econômica a ser priorizada, potencializada e fortalecida por meio de uma governança local. Nesse contexto, o Prodeter-BNB, vem realizando uma série de encontros com o objetivo de traçar as ações que farão parte do Plano de Ação Territorial (PAT), sempre pautadas no crescimento da cadeia com incorporação de inovações tecnológicas com sustentabilidade, que atendem aos pilares da política ASG (Ambiental, Social e Governança).
O Superintendente do BNB em Pernambuco, Hugo Queiroz, destacou que a iniciativa irá desenvolver ações para fortalecimento e visibilidade da economia circular. “Este movimento torna-se mais importante porque intensifica, principalmente, a pauta da sustentabilidade e dos novos cenários da economia da região”. Contextualizou Hugo Queiroz, no encontro com lideranças e representantes de instituições publicas e privadas no dia 02 de abril, no auditório da Superintendência do BNB.
Na sequência a esse movimento, o encontro se deu com as lideranças das cooperativas que serão agraciadas com a execução das ações, que têm foco voltado para capacitação, treinamento e atendimentos em diversas áreas, incluindo saúde, psicologia, odontologia, assessoria jurídica, contábil, entre outras. A reunião aconteceu na última segunda-feira, 13 de maio, no auditório da Advocacia Geral da União (AGU), parceira do Prodeter, com a equipe da Célula de Desenvolvimento Territorial do BNB: Josué Lucena (Gerente Executivo), Angélica Brasileiro (Coordenadora) e Elizabeth Bastos (Agente de Desenvolvimento), e contou com a participação de Isnar Lucas, Chefe da Divisão de Gestão Administrativa da AGU.
A Agente de Desenvolvimento, Elizabeth Bastos, destacou que este é apenas o início de um trabalho promissor que trará novas possibilidades para o público alvo (as cooperativas de catadores), com essa iniciativa do Prodeter do BNB, que visa se integrar com a dura realidade dos profissionais da catação, pensando numa realidade mais justa e com incentivos para a atividade.
Lançamento do Plano de Ação de Economia Circular na Região Metropolitana do Recife
Data: 17 de maio de 2024
Local: Auditório da Superintendência do BNB no Recife – PE.
Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Adelmo Azevedo/ Josué Lira/BNB.
Petrolândia: Assista a Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (13/05)
A sessão foi transmitida pelo canal oficial da Câmara no YouTube. ASSISTA ABAIXO
As indicações e projetos anunciados na Sessão, serão postadas em destaques individuais neste blog.
Petrolândia: Drª Alessandra Jaques Marques é aniversariante desta quarta (15/05/2024); Parabéns pela competência, profissionalismo e dedicação
O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza a aniversariante desta quarta-feira (15/05/20224) Drª Alessandra Jaques Marques, farmacêutica bioquímica, fundadora e responsável técnica da Clínica e Laboratório Jaques.
Parabéns pela competência, profissionalismo e dedicação
Feliz aniversário!!!