02 junho 2013

Petrolândia: Neste domingo (02) será realizada a mostra de danças 1º Pop Dance

Walney Araújo, Michael Jackson do Sertão
Foto: Lúcia Xavier
Petrolândia vai assistir, na noite deste domingo, 02 de junho, à mostra de dança 1º POP DANCE, no Encontro dos Amigos de Michael Jackson do Sertão. Hip Hop, Pop Dance e outros estilos serão apresentados na Praça dos Três Poderes, atrás da Praça de Alimentação.

O evento tem início às 21 horas, tendo como atrações Michael Jackson do Sertão e vários Grupos de Dança, com a presença especial da Pop Star Nacional Garota Espetacular. personagem de Eliel Agreste.

A realização do evento é da Sertão Produções Culturais e WA Produções, com apoio dos artistas e grupos de dança de Petrolândia, JM Sonorização e Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Departamento Municipal de Cultura.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Alexandre Sertão

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa


Neste domingão, 02 de junho de 2013, o Blog de Assis Ramalho posta mais três fotos da velha e inesquecível Petrolândia, hoje submersa nas águas do rio São Francisco.


Petrolândia: Taís Quidute, aniversariante do dia, recebe homenagem da amiga Ana Carla

Taís Quidute em Nova Jerusalém (Brejo da Madre de Deus-PE)
Amizade: Ana Carla e Taís Quidute
Ana Carla Carvalho, leitora do Blog de Assis Ramalho, homenageia sua grande amiga, Taís Quidute, aniversariante deste domingo, 02 de junho, com uma bonita mensagem.

"Que hoje é um dia especial você já sabe.
O que talvez ainda não saiba, é o quanto você significa para mim.
Eu particularmente tenho uma grande admiração pelo seu jeito de ser, poucas pessoas conseguem ser essa pessoa humilde e maravilhosa que você é.
Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantêm fortes para continuar lutando.
Feliz Aniversário, amiga! 
Muito obrigada por você ser este alguém tão especial. Agradeço a Deus o privilégio de, neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.
Desejo que você possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade."
Parabéns pelo seu dia, é o que eu desejo do fundo do meu coração!
De sua amiga Ana Carla Carvalho.

Blog de Assis Ramalho e Florinda Flores: Eternizando seus mais belos momentos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook e arte de Ana Carla Carvalho