''Vejo de suma importância para o desenvolvimento de nossa cidade, estou otimista no fortalecimento do Turismo, Piscicultura, Artesanato, Apicultura, agricultura irrigada, produção de coco e o comércio como um todo. O SEBRAE, tem muito a oferecer para Petrolândia, diante do apoio do gestor da nossa cidade, que certamente não haverá dificuldade'' efatizou o vereador Silvio Rogério.
16 janeiro 2021
Petrolândia: Vereador Silvio Rogério busca parceria junto ao Sebrae em prol do desenvolvimento do município
Emendas parlamentares do deputado Fabrizio Ferraz são pagas à Prefeitura de Floresta
As emendas parlamentares nº 540, 541 e 542/2019, de autoria do deputado estadual Fabrizio Ferraz, foram pagas à Prefeitura de Floresta. O montante de R$ 414.787,34 está disponível na conta do município desde o dia 23 de dezembro de 2020. O valor será utilizado para a aquisição de uma minivan com 7 lugares, destinada ao deslocamento de pacientes que precisam de tratamento fora do domicílio, uma van com 16 lugares para o mesmo serviço e uma ambulância tipo furgão que ficará a serviço da população.
A partir de agora, ficará a cargo da nova gestão a compra e disponibilização dos veículos. Nas redes sociais, o deputado Fabrizio Ferraz comemorou a conquista. “Estamos muito contentes com esta ação. Esses equipamentos irão garantir à população um atendimento à saúde mais rápido e eficaz. Quem ganha é o povo. O nosso compromisso com os florestanos segue firme e o trabalho continua”, disse.
Emendas parlamentares – As emendas parlamentares são um valor reservado no orçamento do Estado para que os deputados possam destinar valores para ações nos municípios, órgãos e instituições estaduais, em áreas como saúde, infraestrutura, segurança pública e assistência social. Depois de distribuídos pelos parlamentares, os valores devem ser executados pelo Governo do Estado.
Por Assessoria de Comunicação do deputado Fabrizio Ferraz
Bispo Dom Gabriel, da Diocese de Floresta-PE, se solidariza com o sofrimento do povo de Manaus diante da falta de oxigênio nos hospitais'' religioso pede aos padres que o tema seja abordado nas missas deste domingo (17)
Nossa Diocese também se solidariza com todo o povo de Manaus - AM, que nesse momento sofre, de forma mais intensa, com a pandemia do COVID-19.
Blog de Assis Ramalho
Informação: Paróquia de Floresta-PE
Leia o decreto do nosso Bispo, Dom Gabriel Marchesi.
Por: Paróquia de Floresta-PE
Informação: Paróquia de Floresta-PE
Petrolândia: Saúde, Segurança e Compromisso com a população
PETROLÂNDIA-PE
Uma ação integrada envolvendo as Secretarias de Saúde (Vigilância Sanitária), Secretaria de Segurança Cidadã (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar.Uniram-se para orientar os donos dos estabelecimentos e clientes que está em vigor um novo Decreto Estadual e Municipal para combater os avanços da COVID-19.
#Prefeitura #Petrolândia #UmaNovaHistória #Pernambuco
Blog de Assis Ramalho
Divulgaação/Prefeitura de Petrolândia
Petrolândia: Grupo Rical inaugura novo empreendimento na cidade, o Posto R3
Blog de Assis Ramalho
Petrolândia: Programa Acordando com a Notícias receberá o poeta pernambucano Elvis Amancio neste sábado (16/01)
Neste sábado (16 o programa Acordando Com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia, não poderia ter uma recepção diferente. O programa, - ancorado por Assis Ramalho - receberá o pernambucao Elvis Amâncio, jovem conhecido como poeta popular. Natural de Garanhuns iniciou cedo sua carreira artística através do teatro, depois migrou para música com aulas de teclado e percussão e entrou para área da comunicação como locutor. Por incentivo de sua professora descobriu aptidão para poesia. E seus poemas curtos enaltece o que mais ama: paixão pela cultura pernambucana.
Hoje, Elvis exerce trabalhos de garoto propaganda de empresas de sua cidade natal bem como cidades circunvizinhas do Pernambuco. Também desenvolve um trabalho como digital influencer, chegando à marca dos 30 mil seguidores no instagram, onde muito dos seus vídeos passam das 50 mil visualizações, e até ultrapassando de 1 milhão de visualizações no instagram e Facebook.
Para essa conquista nos dias 16 e 17, através da agencia Maria Bonita Turismo, o poeta vem a cidade de Petrolândia conhecer os pontos turísticos e comemorar sua nova conquista nas redes sociais pelos 30 k de seguidores e promover parcerias. Sua rota está baseada em conhecer a praia do Sobrado, Ilha de Rarrá, Igreja quase submersa e Parque das Pedras.
O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.
Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.
A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.
A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Hoje, Elvis exerce trabalhos de garoto propaganda de empresas de sua cidade natal bem como cidades circunvizinhas do Pernambuco. Também desenvolve um trabalho como digital influencer, chegando à marca dos 30 mil seguidores no instagram, onde muito dos seus vídeos passam das 50 mil visualizações, e até ultrapassando de 1 milhão de visualizações no instagram e Facebook.
Para essa conquista nos dias 16 e 17, através da agencia Maria Bonita Turismo, o poeta vem a cidade de Petrolândia conhecer os pontos turísticos e comemorar sua nova conquista nas redes sociais pelos 30 k de seguidores e promover parcerias. Sua rota está baseada em conhecer a praia do Sobrado, Ilha de Rarrá, Igreja quase submersa e Parque das Pedras.
O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.
Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.
A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.
A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Bancários de Pernambuco protestam contra reestruturação do Banco do Brasil
A medida é fruto de ação do governo federal, que implementa projeto defendido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, favorecendo o mercado financeiro. Em Pernambuco, a previsão é de fechamento de oito unidades, sendo duas delas agências (Avenida Norte e Monte Guararapes) e seis Postos de Atendimento (Rio Formoso, Sanharó, Buenos Aires, Porto de Galinhas, Lagoa do Carro e Coronel Amorim).
Outras 16 agências do estado serão transformadas em Posto de Atendimento (PA). São elas: Marim dos Caetés, Heliópolis, Princesa do Agreste, Camocim de São Félix, Panelas, São João, São Joaquim do Monte, Agamenon Magalhães, Encruzilhada, Itapetim, Alagoinha, Águas Belas, Bom Conselho, Capoeiras, Flores, São José do Egito.
O plano do governo federal define mudanças em 870 pontos de atendimento por meio do fechamento de agências, postos de atendimento e escritórios e a conversão de 243 agências em postos. Também estão previstas a transformação de oito postos de atendimento em agências, de 145 unidades de negócios em Lojas BB, além da relocalização e 85 unidades de negócios e a criação de 28 unidades de negócios.
Por Diário de Pernambuco
Vacinação contra a covid-19 em Paulo Afonso (BA) terá 16 pontos de imunização, 2 drive-thrus, casa a casa e hospitais
Uma reunião virtual realizada entre a Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica e a representante da imunização da Base Regional de Saúde, realizada nesta sexta-feira (15), discutiu as estratégias de cada município alinhando e sanando dúvidas sobre a campanha de vacinação da covid-19. O Plano Municipal de Vacinação de Paulo Afonso já está pronto e segue o ritmo para implementação de acordo com as orientações federais e estaduais. A data para a chegada da vacina ainda está sendo finalizada pelo Ministério da Saúde, mas toda a ação a ser realizada está concluída.
O plano, que foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Saúde, especifica a montagem de 16 pontos de imunização e dois drive-thrus, além das doses aplicadas casa a casa e nas instituições hospitalares. O plano prevê ainda os dias e horários de vacinação, que será se segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30 e sábados e domingos nos drivers, das 8h às 16h.
As etapas, segundo a equipe da imunização, seguem o que é preconizado pelo Ministério da Saúde. A primeira fase terá como prioridade trabalhadores de saúde, pessoas de 75 anos ou mais e idosos em instituições de longa permanência (como asilos), bem como povos indígenas, aldeados e das comunidades ribeirinhas. Na segunda fase a imunização será focada nos idosos de 60 a 74 anos. Pacientes a partir de 60 anos são considerados grupo de risco pelo maior grau da contaminação evoluir para uma morte.
Petrolândia: Secretária de Saúde, Dra. Patrícia Marques, apresenta a reativação do setor odontológico no UBSF Renascer, na quadra 17 (Vídeo)
A Secretária de Saúde do município de Petrolândia, Dra. Patrícia Jaques Marques, apresenta a reativação do setor odontológico no UBSF Renascer, na quadra 17. Assista ao vídeo acima)
Se tem trabalho, tem saúde!
Divulgação/Prefeitura Municipal de Petrolândia
Petrolândia/Covid-19: Boletim de 15/01/2021 informa que o município tem 9 pacientes infectados, 14 óbitos e 25 suspeitos - confira os números completos
Centro da cidade de Petrolândia - Foto: Assis Ramalho/BlogAR
Com 9 pacientes contaminados pelo novo coronavírus [4 em isolamento domiciliar e 5 em internamento], 14 óbitos e 25 suspeitos - a Secretaria de Saúde de Petrolândia [sob nova administração] divulga o boletim informativo da Covid-19 (veja abaixo).
Para maiores informações e esclarecimentos, entre em contato com a vigilância epidemiológica pelo número abaixo. (87) 9646-5830
Confira abaixo dados ativos por localidades
Confira abaixo quadro comparativo com o ultimo boletim divulgado na quarta-feira, 13 de janeiro de 2021.
Assinar:
Postagens (Atom)