17 janeiro 2020
Petrolândia tem Disk Frete e Táxi Luciano de Bel: Ligou, chegou!
Petrolândia tem Disk Frete e Táxi. Interessados entrar em contato com Luciano de Bel - ligou chegou! Disk Frete e Táxi trabalha com segurança e responsabilidade e aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito. Contatos: (87) 99963-8941
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Luciano de Bel
Seleção Brasileira fará estreia nas Eliminatórias para a Copa do Catar na Arena Pernambuco no dia 26 de março
Arena Pernambuco - Foto/arquivo Blog de Assis Ramalho
Uma semana depois de o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho desacreditar da realização de algum jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 em Pernambuco, o estado já está com tudo certo para sediar o jogo de estreia da Seleção Brasileira no torneio qualificatório. Marcado para 26 de março, o confronto contra a Bolívia será realizado na Arena de Pernambuco. A informação foi dada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis e confirmada pelo Superesportes, faltando, apenas, o anúncio oficial.
Segundo Evandro Carvalho, a realização do jogo na Arena ainda não passa de uma possibilidade, com quatro cidades nordestinas (Fortaleza, Natal, Recife e Salvador) na disputa para receber o confronto contra a seleção de Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno. O cenário, porém, já está mais garantido para a Arena de Pernambuco, que está sendo vistoriada pla CBF para ter a confirmação oficial de São Lourenço da Mata como sede da partida.
Vale lembrar que, em jogos de seleções, a Arena de Pernambuco já ganhou experiência tendo sido sede da Copa das Confederações de 2013 (3 jogos), da Copa do Mundo de 2014 (5 jogos) e das Eliminatórias da Copa da Rússia (1 jogo). Curiosamente, a seleção com mais partidas na Arena é a do Uruguai, com três partidas. Com o novo jogo, o Brasil igualará Itália, Japão e Costa Rica, com dois jogos cada.
Esta será a segunda vez que Brasil e Bolívia se enfrentam no estado. Antes, em 1993, a Canarinha aplicou uma sonora goleada por 6 a 0 sobre La Verde, com gols de Bebeto (2), Raí, Muller, Branco e Ricardo Gomes. O jogo foi disputado no Estádio do Arruda, lotado por 74 mil torcedores. A partida foi válida pelas Eliminatórias para a Copa dos Estados Unidos, em 1994, na qual o Brasil se sagrou tetracampeão mundial.
Por Diário de Pernambuco
Deyse Leite, de 20 anos, é eleita nova Miss Serra Talhada
Na noite dessa quinta-feira (16) foi eleita a Miss Serra Talhada 2020, Deyse Leite, de 20 anos. Ela é estudante do curso de Farmácia e representou o Farol de Notícias numa disputa com mais seis candidatas.
O evento ocorreu no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, que ficou lotado. Carismática, Deyse Leite irá representar Serra Talhada no Miss Pernambuco 2020 que acontece no período de 08 a 13 de março, iniciando no município de Pesqueira e encerrando em Caruaru, no Agreste.
O curioso é que na disputa do ano passado, a candidata do Farol ficou em segundo lugar por apenas um ponto. Neste ano, a segunda colocação ficou para Leydiane Santos, 23 anos, estudante de Segurança de Trabalho, e em terceiro lugar, Mariana Moura, 24 anos, estudante de Administração.
O evento foi realizado pela RD Produções, tendo a frente o competente Romildo Duarte, que vem lutando para manter a viva a chama da capital da beleza feminina.
“Aproveito para agradecer a todas as empresas e segmentos que ainda acreditam e apoiam este árduo trabalho que realizamos desde 2001”, disse Duarte.
O Corpo de Jurados foi formado por cabeleireira e empresária Dinha Ferreira, Rejane Queiroz (personal trainer), a empresária de modas Cláudia Nunes, o professor Dinho Duarte, a empresária Leta Oliveira, o cantor Everton Lima e a Miss Sertão 2019 Samyla Sampaio.
Por Farol de Notícias
Petrolândia: Maria Fumaça divulga calendário musical do final de semana; programação começa hoje com Rahmon Lima
Confira
Sexta-feira (17/01/2020): Rahmon Lima (21h00)
Sábado (18/01/2020): Marcinho Ferreira ( 17h00) e Jhenifer Mello (21h00)
Domingo (19/01/2020): Edy Ferreira (13h00) e Keven Vip (17h00)
Maria Fumaça, o point da culinária regional e programação musical na Orla Fluvial de Petrolândia.
Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça
Jatobá - PE: Em nota enviada ao Blog, Junior Dantas tece duras críticas a gestão do município ''Jatobá está deixando de ser uma cidade prospera pra voltar a ser vila''
A administração que ai se encontra é caótica, temos um secretariado inoperante e incapaz de gerir suas pastas e buscar desenvolvimento para o município. temos um grupo de vereadores que não sabe o que significa a palavra legislar, quanto mais buscar projetos em prol dos jatobaenses.
Assis Ramalho,
Assis Ramalho,
Att: Junior Dantas
Quarta morte causada por cerveja contaminada é confirmada em Minas Gerais
Apenas a morte de Pachoal Dermatini Filho, de 55 anos, está dentre os casos confirmados de intoxicação pelo dietilenoglicol. Os outros três estão entre os casos suspeitos e a confirmação sobre a causa da morte depende do resultado de análises laboratoriais
Na tarde desta quinta-feira, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou uma nota informando que identificou a presença de monoetilenoglicol e dietilenoglicol em oito produtos da Cervejaria Backer. Foram encontradas as substâncias tóxicas nas marcas Capitão Senra, Pele Vermelha, Fargo 46, Backer Pilsen, Brown e Backer D2, além das marcas Belorizontina e Capixaba.
As análises foram realizadas pelos Laboratórios Federais de Defesa Agropecuária e constataram 21 lotes contaminados. A cerveja Belorizontina passou a ter 12 lotes contaminados.MP proíbe comercialização de cervejas da Backe
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) proibiu a comercialização e o fornecimento de cervejas produzidas pela Backer. O documento foi emitido após uma reunião que envolveu o Procon-MG, representantes da Cervejaria Backer, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e a Secretaria Municipal de Saúde da capital
Ficou definido também que os "produtos deverão ser separados, devidamente identificados e ficar sob a guarda do responsável pelo estabelecimento até a conclusão das investigações"
Além disso, o MPMG declarou que "em hipótese alguma, esses produtos poderão ser descartados, seja no lixo comum ou em qualquer outro local" e que a "cervejaria Backer emitirá um comunicado, posteriormente, sobre a destinação desses produto".
O Globo
Assinar:
Postagens (Atom)