17 janeiro 2020

Petrolândia tem Disk Frete e Táxi Luciano de Bel: Ligou, chegou!


Petrolândia tem Disk Frete e Táxi. Interessados entrar em contato com Luciano de Bel - ligou chegou! Disk Frete e Táxi trabalha com segurança e responsabilidade e aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito. Contatos: (87) 99963-8941

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Luciano de Bel

Seleção Brasileira fará estreia nas Eliminatórias para a Copa do Catar na Arena Pernambuco no dia 26 de março

Arena Pernambuco - Foto/arquivo Blog de Assis Ramalho

Uma semana depois de o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho desacreditar da realização de algum jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 em Pernambuco, o estado já está com tudo certo para sediar o jogo de estreia da Seleção Brasileira no torneio qualificatório. Marcado para 26 de março, o confronto contra a Bolívia será realizado na Arena de Pernambuco. A informação foi dada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis e confirmada pelo Superesportes, faltando, apenas, o anúncio oficial.

Segundo Evandro Carvalho, a realização do jogo na Arena ainda não passa de uma possibilidade, com quatro cidades nordestinas (Fortaleza, Natal, Recife e Salvador) na disputa para receber o confronto contra a seleção de Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno. O cenário, porém, já está mais garantido para a Arena de Pernambuco, que está sendo vistoriada pla CBF para ter a confirmação oficial de São Lourenço da Mata como sede da partida.

Vale lembrar que, em jogos de seleções, a Arena de Pernambuco já ganhou experiência tendo sido sede da Copa das Confederações de 2013 (3 jogos), da Copa do Mundo de 2014 (5 jogos) e das Eliminatórias da Copa da Rússia (1 jogo). Curiosamente, a seleção com mais partidas na Arena é a do Uruguai, com três partidas. Com o novo jogo, o Brasil igualará Itália, Japão e Costa Rica, com dois jogos cada.

Esta será a segunda vez que Brasil e Bolívia se enfrentam no estado. Antes, em 1993, a Canarinha aplicou uma sonora goleada por 6 a 0 sobre La Verde, com gols de Bebeto (2), Raí, Muller, Branco e Ricardo Gomes. O jogo foi disputado no Estádio do Arruda, lotado por 74 mil torcedores. A partida foi válida pelas Eliminatórias para a Copa dos Estados Unidos, em 1994, na qual o Brasil se sagrou tetracampeão mundial.

Por Diário de Pernambuco

Deyse Leite, de 20 anos, é eleita nova Miss Serra Talhada






Na noite dessa quinta-feira (16) foi eleita a Miss Serra Talhada 2020, Deyse Leite, de 20 anos. Ela é estudante do curso de Farmácia e representou o Farol de Notícias numa disputa com mais seis candidatas.

O evento ocorreu no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, que ficou lotado. Carismática, Deyse Leite irá representar Serra Talhada no Miss Pernambuco 2020 que acontece no período de 08 a 13 de março, iniciando no município de Pesqueira e encerrando em Caruaru, no Agreste.

O curioso é que na disputa do ano passado, a candidata do Farol ficou em segundo lugar por apenas um ponto. Neste ano, a segunda colocação ficou para Leydiane Santos, 23 anos, estudante de Segurança de Trabalho, e em terceiro lugar, Mariana Moura, 24 anos, estudante de Administração.

O evento foi realizado pela RD Produções, tendo a frente o competente Romildo Duarte, que vem lutando para manter a viva a chama da capital da beleza feminina.

“Aproveito para agradecer a todas as empresas e segmentos que ainda acreditam e apoiam este árduo trabalho que realizamos desde 2001”, disse Duarte.

O Corpo de Jurados foi formado por cabeleireira e empresária Dinha Ferreira, Rejane Queiroz (personal trainer), a empresária de modas Cláudia Nunes, o professor Dinho Duarte, a empresária Leta Oliveira, o cantor Everton Lima e a Miss Sertão 2019 Samyla Sampaio.

Por Farol de Notícias

Petrolândia: Aviso de recadastramento de transporte para os estudantes universitários 2020

Prefeitura de Petrolândia

Petrolândia: Maria Fumaça divulga calendário musical do final de semana; programação começa hoje com Rahmon Lima


O Bar e Restaurante Maria Fumaça, fazendo cada vez melhor na avenida da Orla Fluvial de Petrolândia, divulgou a agenda de apresentações musicais para esse final de semana, de 17 a 19 de janeiro/2020. Programação começa sexta.

Confira

Sexta-feira (17/01/2020): Rahmon Lima (21h00)

Sábado (18/01/2020): Marcinho Ferreira ( 17h00) e Jhenifer Mello (21h00)

Domingo (19/01/2020): Edy Ferreira (13h00) e Keven Vip (17h00)

Maria Fumaça, o point da culinária regional e programação musical na Orla Fluvial de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça

Jatobá - PE: Em nota enviada ao Blog, Junior Dantas tece duras críticas a gestão do município ''Jatobá está deixando de ser uma cidade prospera pra voltar a ser vila''

A administração que ai se encontra é caótica, temos um secretariado inoperante e incapaz de gerir suas pastas e buscar desenvolvimento para o município. temos um grupo de vereadores que não sabe o que significa a palavra legislar, quanto mais buscar projetos em prol dos jatobaenses.

Assis Ramalho,

Meu nome é Junior Dantas, sou filho de jatobá jovem de 33 anos com entrada na politica desde de a primeira eleição em 1996, quando já criança andava nos comícios junto ao Meu pai Evangelista presidente do PSL Municipal a mais de 20 anos. nesse ano meu pai foi candidato a Vereador e minha mãe Socorro Dantas a vice prefeita do município. Eu logo ingressei cedo na politica como, Militante, Coordenador de comitê e até chegar em 2008 a candidato a vereador e em 2014 pré candidato a deputado estadual. Não consolidei a campanha para deputado porque tive que trabalhar fora e decidir investir a minha carreira profissional tendo em vista também que o momento politico não era favorável. Esse ano de 2020 a pedidos de muitos amigos gostariam que eu entrasse para prefeito vendo o caos que jatobá vive hoje e vendo a minha experiencia em gestão publica deixa sempre a minha vontade e de muitos cidadães que acompanham meu trabalho pelas redes sociais. Enfim não me articulei politicamente em jatobá ainda, mais tenho o pesamento que da maioria que devemos aproveitar a péssima gestão que se encontra no município jatobaense, digna de vergonha e calamidades publicas e mudar acreditar que como está não pode ficar. Jatobá está deixando de ser uma cidade prospera pra voltar a ser vila. A administração que ai se encontra é caótica, temos um secretariado inoperante e incapaz de gerir suas pastas e buscar desenvolvimento para o município. temos um grupo de vereadores que não sabe o que significa a palavra legislar, quanto mais buscar projetos em prol dos jatobaenses. Então meu povo estou a disposição não para candidato a nenhum cargo mais como cidadão de unirmos força em prol de um Nome novo, que tenha projetos e os coloque em pratica para que jatobá saia desse marasmo que se encontra. Deixo aqui o meu sincero abraço a todos os munícipes e que juntos venceremos essa nova batalha sucesso a cada um de vocês 

Att: Junior Dantas

Quarta morte causada por cerveja contaminada é confirmada em Minas Gerais



Na manhã desta quinta-feira, também foi confirmada a morte de um homem de 89 anos em decorrência do consumo da bebida. Até o momento, quatro pessoas morreram. Segundo a SES, até esta quinta-feira foram notificados 18 casos de intoxicação, dos quais quatro foram confirmados e 14 continuam sob investigação

Apenas a morte de Pachoal Dermatini Filho, de 55 anos, está dentre os casos confirmados de intoxicação pelo dietilenoglicol. Os outros três estão entre os casos suspeitos e a confirmação sobre a causa da morte depende do resultado de análises laboratoriais

Na tarde desta quinta-feira, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou uma nota informando que identificou a presença de monoetilenoglicol e dietilenoglicol em oito produtos da Cervejaria Backer. Foram encontradas as substâncias tóxicas nas marcas Capitão Senra, Pele Vermelha, Fargo 46, Backer Pilsen, Brown e Backer D2, além das marcas Belorizontina e Capixaba.

As análises foram realizadas pelos Laboratórios Federais de Defesa Agropecuária e constataram 21 lotes contaminados. A cerveja Belorizontina passou a ter 12 lotes contaminados.MP proíbe comercialização de cervejas da Backe

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) proibiu a comercialização e o fornecimento de cervejas produzidas pela Backer. O documento foi emitido após uma reunião que envolveu o Procon-MG, representantes da Cervejaria Backer, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e a Secretaria Municipal de Saúde da capital

Ficou definido também que os "produtos deverão ser separados, devidamente identificados e ficar sob a guarda do responsável pelo estabelecimento até a conclusão das investigações"

Além disso, o MPMG declarou que "em hipótese alguma, esses produtos poderão ser descartados, seja no lixo comum ou em qualquer outro local" e que a "cervejaria Backer emitirá um comunicado, posteriormente, sobre a destinação desses produto".

O Globo