31 março 2022

Petrolândia: Novo Comandante da 4ªCIPM, Tenente Coronel PM Marcos Antonio será entrevistado no ''Acordando com as Notícias'' nesta sexta (1º/04/2022) na Web Rádio Petrolândia

 

Para falar sobra os trabalhos de segurança em Petrolândia e região, o novo Comandante da 4ªCIPM, Tenente Coronel PM Marcos Antonio será entrevistado (ao vivo) por Assis Ramalho, nesta sexta-feira (1º/04/2022), no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

A entrevista terá início às  07h30.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

O conteúdo da entrevista será postado, posteriormente, no Blog de Assis Ramalho

OUÇA O PROGRAMA ACORDANDO COM AS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO PETROLÂNDIA 24 HORAS NO AR

O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sábado das 06:30 as 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Clique e ouça a Web Rádio Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Novo Comandante da 4ªCIPM, Tenente Coronel PM Marcos Antonio será entrevistado no ''Acordando com as Notícias'' nesta sexta (1º/04/2022) na Web Rádio Petrolândia



Para falar sobra os trabalhos de segurança em Petrolândia e região, o novo Comandante da 4ªCIPM, Tenente Coronel PM Marcos Antonio será entrevistado (ao vivo) por Assis Ramalho, nesta sexta-feira (1º/04/2022), no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

A entrevista deverá ter início a partir das 07h30.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

O conteúdo da entrevista será postado, posteriormente, no Blog de Assis Ramalho

Advogado florestano LEONARDO FERRAZ GOMINHO toma posse na Academia Brasileira de letras e Artes do Cangaço


Cássia Ferraz Gominho e Leonardo Ferraz Gominho


O advogado florestano LEONARDO FERRAZ GOMINHO foi empossado como membro na Academia Brasileira de Letras e Artes do Cangaço (ABLAC). 

O evento aconteceu no dia 25 de março/2022, na cidade baiana de Paulo Afonso, ocasião em que Academia Brasileira de Letras e Artes do Cangaço aproveitou a ocasião para dar posse aos novos membros. Confira abaixo a íntegra do discurso do advogado florestano LEONARDO FERRAZ GOMINHO.

 DISCURSO DE LEONARDO FERRAZ GOMINHO, REPRESENTANDO OS DEMAIS ACADÊMICOS QUE TOMARAM POSSE NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS E ARTES DO CANGAÇO (ABLAC) NO DIA 25/03/2022, NA CIDADE DE PAULO AFONSO/BA:

Petrolândia: Maria Fumaça funciona nesta quinta (24) até às 23h00; Confira as atrações que vão agitar o bar mais badalado da cidade neste final de semana


Bar e Restaurante Maria Fumaça, o mais badalado da cidade de Petrolândia, localizado na Orla Fluvial , funciona até as 23h00 nesta quinta-feira (31/03), para você apreciar as mais saborosas opções da culinária local e regional.

Confira abaixo as grandes atrações que vão agitar o bar mais badalado da cidade neste final de semana.

Usufrua das delícias do Bar e Restaurante Maria Fumaça, cada vez melhor - APROVEITE!

Bar e Restaurante Maria Fumaça, cada vez melhor, tem organização do empresário Pedrinho

Petrolândia: Compesa avisa falta de água nesta quinta (31/03) para conserto de vazamento na Orla Fluvial da cidade

 



Blog de Assis Ramalho
Informação: Escritório da Compesa/Petrolândia

Petrolândia: Quadra 02 e Quadra 07 empatam na abertura da I COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL; pontapé inicial foi dado pelo prefeito Fabiano Marques

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

O pontapé inicial do torneio foi dado pelo prefeito Fabiano Marques





A bertura contou com uma apresentação dede ballet

Com a presença do Prefeito Fabiano Marques, teve início na noite desta quarta-feira (30/03/2022)), no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima. em Petrolândia, a I COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL. Em uma partida muito movimentada, prestigiada por um grande público, as equipes das Quadra 02 e Quadra 07 ermpataram pelo placar de 3x3.

Após fazer o discurdo de abertura (veja vídeo abaixo), o prefeito Fabiano Marques deu o pontapé inial da partida, momento em que foi aplaudido pelo público.

A competição é uma organização do Departamento de Esportes do Município, presedida por Naldo, com apoio e colaboração de Naldinho Cancão.

O torneio, com transmissão da TV Sertão, tem sequência nesta sexta-feira (1º] com o confronto entre  as Quadra 05 x PAS. No sábado (2) o duelo fica por conta das Quadras 06 x Quadra 02.

Veja abaixo discurso do prefeito Fabiano Marques e mais fotos do evento esportivo

Petrolândia/PE: Familiares e amigos dão o último adeus a dona Nanô; caixão foi coberto com bandeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Sob forte comoção por parte de familiares e amigos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30), no cemitério São Francisco em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o corpo de  Ana Antônia da Silva, mais conhecida por Dona Nonô.

Uma bandeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia cobriu o caixão durante o cortejo.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia em nome da sua diretoria externou sua solidariedade e votos de pesar.

Sua passagem por essa casa foi de grande relevância. uma mistura de coragem amor e dedicação a militância da qual foi fundamental para edificar a reconstrução socioeconômica de toda nossa região com a conquista do reassentamento de Itaparica fruto da luta de uma geração de homens e mulheres que tiveram muita coragem e nunca perderam a esperança de dias melhores. deixamos aqui nossos sinceros votos de pesar a todos os seus familiares e amigos. dona nanô presente.

Após o velório realizado na Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, o cortejo funerário dirigiu-se ao campo santo local. O corpo de Ana Antônia da Silva, popularmente conhecida por dona Nanô, foi sepultado sob aplausos à sua memória, em um momento de muita dor, emoção e oração.

À família enlutada, os pêsames de nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

Parabéns dona Nanô! o povo de Petrolândia agradece pela sua luta em prol das causas do município.