13 maio 2024

Petrolândia/Icó Mandantes/Recife: Em busca da retomada e manutenção dos projetos de irrigação do Sertão de Itaparica, DIMA participa de reunião no Recife com prefeitos e secretário do governo do estado





O Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes - DIMA , esteve neste último dia 09 de maio de 2024, em reunião no Palácio da Princesa com os prefeitos dos municípios que fazem parte do sisteme Itaparica. O prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques fez o convite ao Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes - DIMA para participar da reunião exclusiva entre os prefeitos e o estado sobre o Sistema Itaparica.

Estiveram presente o prefeito de Tacaratu,Washington, de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, e o prefeito de Petrolândia Fabiano Jaques Marques. Também participaram da reunião o Vice-Prefeito de Petrolândia, Rogério Novaes, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eder Souza Campos, pelo distrito DIMA o presidente Edilson José da Silva e Herivelton Pires, pelo estado o secretário geral da Casa Civil, Túlio Vilaça, e pela AMUPE, o sr. Marcelo Gouveia que se comprometeu convocar os políticos do estado de Pernambuco para discutirem as informações por nós representadas para dar continuidade aos serviços de Operação e Manutenção do sistema Itaparica de Pernambuco.

O DIMA sempre buscando soluções para o Projeto Icó-Mandantes, como também para o sistema Itaparica.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Distrito de Irrigação do Perímetro Icó-Mandantes - DIMAS


Petrolândia: Semana do Microempreededor Individual 2024 é realizada no Centro Cultural

Fotos: Assis Ramalho



A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, em parceira com a Sala do Empreendedor e o Sebrae-PE, apresentou na Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2024 oportunidade para quem busca iniciar ou aprimorar seu próprio negócio.

O evento ocorreu na sexta-feira, das 8h ao meio dia, no Auditório Cecídio Rubens, no Centro Cultural de Petrolândia, localizado na Avenida dos Três Poderes, no centro da cidade.

Ao longo da manhã foram oferecidas atividades gratuitas:

- Oficinas: Marketing e Vendas - Inteligência Competitiva
- Exposições de produtos e serviços dos MEIs e parceiros
- Orientações sobre formalização e serviços para MEI.

Os objetivos do evento foi difundir produtos e serviços para MEI, divulgar produtos e serviços dos parceiros e dinamizar a economia local.

A Sala do Empreendedor de Petrolândia funciona no prédio sede da Prefeitura de Petrolândia, na Praça dos Três Poderes, 141, centro. São disponibilizados serviços de formalização, alteração de cadastro e baixa de MEI, emissão da guia mensal (DAS), Declaração Anual (DASN), emissão de CCMEI (Comprovante de Cadastro do MEI), emissão de Cartão CNPJ, além do processo para parcelamento de débitos do MEI. Visite a Sala do Empreendedor, tire as suas dúvidas e formalizar-se gratuitamente.

Ver mais fotos abaixo

Petrolândia: Aniversariante do Dia, Adriana Queiroz recebe felicitações do Plano Familiar Alfa Saúde

 


Nesta segunda-feira, 13 de maio de 2024, Adriana Queiroz completa idade nova. Na oportunidade, o Plano Familiar do Alfa Saúde deseja muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso para a competente funcionária. Parabéns

O Alfa Saúde fica localizado ao lado da Petroclínica, na Rua José Benedito da Silva (Por trás da Eletroléo), no centro de Petrolândia/PE.

Blog de Assis Ramalho  



Petrolândia: Gerson Junior ''a palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… é saber amar!"


"A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… é saber amar!"
 
Feliz dia das mães para nossa matriarca.

Gerson de Lima Junior



Petrolândia/Bairro Nova Esperança: ''APROVEITE'' Ofertas do mês de maio na PARÁPISOS estão com preços especiais para você; faça uma visita!

A loja PARÁPISOS: Localizada no Bairro Nova Esperança, ao lado da BR-316.

Equipe competente da loja PARÁPISOS 

NA LOJA  PARÁPISOS AS OFERTAS NO MÊS DE MAIO ESTÃO ESPECIAIS PRA VOCÊ! APROVEITE! 

Na PARÁPISOS o cliente encontra o melhor em material de acabamento para sua construção ou reforma, trabalha com pisos e revestimentos cerâmicos, porcelanatos, argamassa, rejunte, louças sanitárias, pias em granito, churrasqueiras e muito mais. Além do melhor atendimento consultivo e especializado da cidade.



Faça uma visita e viverá a sua melhor experiência em compra.

Horário de funcionamento é de 8 as 18h de segunda a sexta e aos sábados das 8 as 13h.

Na PARÁPISOS, sua casa é nossa estrela.

LOJA PARÁPISOS:  BR 316, AO LADO DE MANOEL BRINQUINHO, PETROLANDIA PERNAMBUCO.

Petrolândia: Mensagem de Marquinhos gás ao dia das Mães

 

Marquinhos gás/Brasilgás