domingo, outubro 28, 2012

Petrolândia no Túnel do Tempo: Jornal Gazeta Esportiva nº 28 (Set/2002) anunciava a morte de Agobar

Jornal Gazeta Esportiva Edição 28 Setembro/2002
Clique na imagem para ampliar. Clicando pela 2a. vez a ampliação será maior
Crônica de Assis Ramalho escrita em 2002
 sobre a morte 
de Agobar.
Clique na imagem para ampliar. 

Clicando pela 2a vez a ampliação será maior
O Blog de Assis Ramalho publica aos domingos, reproduções do extinto Jornal Gazeta Esportiva (posteriormente denominado Jornal Gazeta Regional), impresso idealizado por Assis Ramalho e Pedro dos Santos, que circulou em Petrolândia entre os anos de 2002 e 2004.

Neste domingo em que é realizado em Petrolândia um evento de comemoração dos 39 anos do Independente Futebol Clube, resgatamos a edição nº 28, publicada em setembro de 2002, que trouxe como manchete a morte de Agobar, ex-jogador do Independente F.C. A coluna "Assis Ramalho, a verdade no esporte" veio com o título "Adeus, Agobar". 

Outro destaque da edição 28 do Gazeta foi a publicação da coluna social, na página "Gazeta Acontece", noticiando a festa de aniversário de 15 anos de Eluar Lemos.

Para ler a edição na íntegra em PDF, clique no atalho abaixo:

Clique>https://docs.google.com/open?id=0B8SkVHjraiyfT2xBMGtPQ1lMWnM

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões concede primeira entrevista após a reeleição

Foto: Assis Ramalho
O prefeito de Petrolândia Lourival Simões concedeu com exclusividade ao Blog de Assis Ramalho sua primeira entrevista após a sua reeleição. Todos os detalhes da longa entrevista mostraremos em breve. Aguarde.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Barragens secam e deixam agricultores em pânico em Floresta



O estado em que vivem os agricultores no município de Floresta é de fazer chorar, é que todas as barragens que estão na linda da PE-390 entre Serra Talhada e Floresta secaram, literalmente todas. São as seguintes: Lagartixa, Juá, Nazaré, Poço Negro, Acampamento, Três Umbuzeiros, Redentor dos Montes, Nestor, Olho de Água, Barra Furquilha, Damázio Tiburtino, Manoel Teles, Mãe de Água, Manoel Domingo e Frazão. A última no distrito de Nazaré de propriedade do senhor Ulisses Flor foi levada ontem seus ultimo litros de água devido a forte. Algo forte é ver os animais parados sem ação pra nada, os pássaros morrendo ao chão, coisa jamais vista. Mais 60 dias de seca, não ficará mais nada na terra lamenta Cicero Claudio morador em Nazaré.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Euclides Ferraz