quinta-feira, novembro 30, 2017

Polícia Civil investiga desaparecimento de agente penitenciário em Floresta, no Sertão de Pernambuco


O desaparecimento de um agente penitenciário e ex-candidato a vereador está sendo objeto de investigação da Polícia Civil em Floresta, no Sertão de Pernambuco. José Ilton Gino, mais conhecido como “Batata” está desaparecido desde o dia 22 de novembro e tem 36 anos de idade. O caso continua um mistério.

Vários boatos circularam em grupos do WhatsApp nesta quarta-feira (29), mas até o momento não há nada concreto. A esposa de “Batata” chegou a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, mas não há nenhuma prova ou indício que a vincule ao desaparecimento do marido dela.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a perícia realizada na casa do desaparecido não teria indicado nenhum vestígio de sangue ou qualquer outra substância que tivesse relação com qualquer fato criminoso. As investigações continuam.


José Ilton teria sido visto pela última vez na cidade de Floresta. Quem tiver informações que ajudem a solucionar o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta através do telefone: (87) 3877.4945.

ELEIÇÕES – José Ilton Gino chegou a se candidatar a vereador nas Eleições 2016 pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), mas teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ele também tentou candidatura em 2008 e 2012.

Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário